Lista inclui localidades de quatro estados brasileiros. Serviço oferece banda larga de até 500 Mbps e roteador Wi-Fi de 2,4 GHz e 5 GHz.
A operadora Claro anunciou que expandiu o serviço de banda larga por fibra óptica para mais 11 municípios, em quatro estados brasileiros.
Na lista estão as cidades de Matão, Jales, Itupeva, Cerquilho e Espírito Santo do Pinhal, no estado de São Paulo; Ubá, Ituiutaba e Conselheiro Lafaiete, em Minas Gerais; Santo Ângelo e Santa Rosa, no Rio Grande do Sul; e Macapá, capital do Amapá.
No final de maio, a operadora já havia expandido o serviço Claro Fibra para a cidade de Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul.
O serviço de fibra da operadora oferece conexões com velocidade de até 500 Mbps, incluindo a solução Wi-Fi Plus, sem custo adicional, que oferece duas redes sem fio nas faixas de 2,4 GHz e 5 Ghz.
VEJA TAMBÉM:
–> Claro vai atualizar decodificadores da TV Paga com nova tecnologia
–> IPTV: Claro box tv já representa 30% das vendas de TV da operadora
–> TV por assinatura da Claro net ganhará novo decoder 4K
“Com a ultravelocidade da Claro fibra, nossos clientes podem estudar, trabalhar, aproveitar os melhores conteúdos e ainda jogar online com a máxima performance”, afirma Rosa Bastos, diretora Regional da Claro.
O usuário também pode adquirir o “Ponto Ultra”, uma conexão dedicada via cabo que oferece mais velocidade e estabilidade para o usuário conectar dispositivos para melhor experiência em TVs, consoles de games ou para transmissões online.
A banda larga por fibra da Claro pode ser contratada por consumidores e empresas.
Além da internet, o usuário pode contratar o serviço de TV por assinatura, o Claro fibra tv, com acesso aos canais fechados em HD, além do NOW, a plataforma de streaming da operadora.
Tem ainda o Claro fibra fone, novo serviço de telefonia fixa residencial da operadora, que oferece ligações ilimitadas para fixo e móvel de qualquer operadora do Brasil usando o código 21.
Com informações de Assessoria de Imprensa Claro.