Plataforma de streaming conta com 25 mil títulos sob demanda, além de mais de 70 canais ao vivo.
Em comemoração ao “Dia do Cinema Brasileiro”, celebrado no próximo sábado dia 19 de junho, a Vivo vai disponibilizar uma lista com 60 filmes nacionais no Vivo Play, o serviço de streaming da operadora.
Entre os títulos estão longas clássicos e premiados como Cidade de Deus (2002), dos diretores Fernando Meirelles e Kátia Lund; Central do Brasil (1998), de Walter Salles; e Bacurau (2019), de Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles.
Outros destaques incluem A Vida Invisível (2019), de Karim Aïnouz; Que Horas Ela Volta? (2015), de Anna Muylaert; além de Aquarius (2016) e O Som Ao Redor (2013), ambos de Kleber Mendonça Filho.
A lista de filmes fica disponível na plataforma de streaming da Vivo até o dia 28 de junho de 2021.
VEJA TAMBÉM:
–> Vivo mantém serviço de TV via satélite até pelo menos o fim de 2022
–> Novo canal entra na grade da Vivo TV
–> TV paga da Vivo ganha acesso ao Disney+
Os títulos sob demanda têm preços em média de R$ 6,90, com período de aluguel variando entre 24 e 48 horas.
O Vivo Play é um serviço exclusivo e gratuito para clientes da TV Paga da Vivo, e inclui na biblioteca filmes, séries, esportes, shows, desenhos, documentários, programas de TV, entre outros.
O catálogo conta com 25 mil títulos, incluindo conteúdos gratuitos e pagos.
A plataforma também disponibiliza o sinal de mais de 70 canais lineares ao vivo, incluindo opções premium, como os recém disponibilizados Cinemax e o HBO Family.
A plataforma está acessível no computador, smarpthone e tablet (Android e iOS), além do Chromecast e em alguns modelos de Smart TV.
Abaixo é possível conferir o trailer de alguns dos filmes citados.
Com informações de TudoCelular.