Operadora dará apoio na implantação de novas ferramentas de CRM.
A TIM (TIMS3) acaba de anunciar que foi contratada pelo grupo Travelex Confidence para a prestação de serviços de conectividade. Especializada em câmbio, a empresa multinacional busca os serviços de telefonia fixa e móvel da operadora para conectar as mais de 100 lojas físicas da companhia pelo país, reforçando o call center do grupo e melhorando o atendimento aos clientes.
O valor e as condições do contrato não foram revelados. Porém, as empresas afirmam que a TIM se tornará a principal fornecedora de soluções de conectividade para a Travelex Confidence.
O projeto customizado para atender as demandas da empresa de câmbio foi desenvolvido pela TIM, em parceria com a PROA Telecomunicações. Segundo Rogério Rocha, diretor de varejo da Travelex, a parceria terá impacto direto na interação da equipe de atendimento com os clientes, permitindo um serviço ainda mais eficaz e ágil.
“Nossa expectativa é aumentar a produtividade dos nossos especialistas em 15%, com um sistema mais simples e intuitivo. Quem ganha com isso são os nossos clientes, que passam a contar com atendimento ainda mais ágil e eficiente, uma grande preocupação da Travelex”, explica o executivo.
VEJA TAMBÉM:
–> Diretor Financeiro e de Relações com Investidores da TIM renuncia
–> Proposta de reforma tributária pode derrubar lucros da Vivo e da TIM
–> TIM lança novo aplicativo com foco na inclusão das mulheres
“Ficamos muito felizes em ter a Travelex Confidence como nosso cliente corporativo e contribuir para a inovação da sua estrutura CRM em todo o Brasil, impulsionando ainda mais os seus negócios”, afirma Paulo Humberto Gouvea, Diretor de Soluções Corporativas da TIM Brasil.
Segundo a Travelex, a empresa terá em breve mudanças na estrutura dos canais de atendimento aos clientes, assim como nos processos internos dos colaboradores. Utilizando novas ferramentas de CRM (Gestão de Relacionamento com o Cliente, na sigla em inglês), como o WhatsApp, e unificando o atendimento da companhia em todo o país, que hoje é realizado por chat, e-mail e voz.
Entre os benefícios esperados estão a possibilidade de registro, controle e gravação de ligações e telas de atendimento, bem como a redução do tempo de espera das chamadas e transferência de chamadas entre as lojas da multinacional. Também será implantada uma nova URA na central de e-commerce. A matriz deste serviço ficará em um escritório central, localizado em São Paulo.
Recentemente, a TIM já tinha anunciado uma parceria com o conglomerado britânico Anglo American, para a ampliação da rede 4G em áreas privadas da empresa. O acordo inclui a oferta da rede em plantas de mineração de Goiás, Minas Gerais e Rio de Janeiro.
Com informações de Assessoria de Imprensa TIM.