Acordo amplia opções de atendimento aos clientes da operadora de TV via satélite.
A SKY acaba de anunciar uma nova parceria com a TecBan, empresa de soluções financeiras e que está por trás do Banco24Horas. Agora, clientes pré-pago da operadora podem realizar recargas nos mais de 23,7 mil caixas eletrônicos, distribuídos em mais de 900 cidades brasileiras.
Segundo a empresa de TV por assinatura, a parceria amplia as opções de atendimento ao consumidor, assim como reforça o investimento da SKY na melhoria da experiência do cliente. Além dos caixas Bancos24Horas, os usuários também podem fazer recargas em pontos físicos, telefone e canais digitais, como WhatsApp, Mercado Pago, RecargaPay, PicPay, entre outros.
A SKY lembra que foi a primeira operadora de TV Paga a lançar a opção de contratação via recargas. A empresa oferece pacotes mensais com preços a partir de R$ 23,90 com canais abertos e R$ 69,90 com canais fechados.
“A ampliação dos novos pontos de recarga traz mais comodidade e relevância para os nossos consumidores e nos consolida como uma empresa de diversão e entretenimento. Essa iniciativa também fortalece nossa capilaridade. Estamos presentes em todos os municípios do País, então é natural que busquemos pontos de contato com nossos clientes em todo o Brasil e com a TecBan conseguiremos ampliar ainda mais esse alcance”, explica Evandro Marchetto, diretor de produto na SKY.
VEJA TAMBÉM:
–> Para divulgar Olimpíadas, SKY faz parcerias com influenciadores famosos
–> SKY lança mais uma nova promoção para clientes pré e pós-pago
–> OFICIAL: SKY Brasil e DirecTV Go são vendidas pela AT&T
Além da SKY, usuários da Claro, Vivo, Oi, TIM, Algar Telecom, Sercomtel e Correios Celular também podem fazer recargas pelos caixas eletrônicos. Para realizar o procedimento pelo caixa eletrônico Banco24Horas basta selecionar a opção “Recarga” na tela inicial e seguir as orientações da tela. Para Marcos Mazzi, gerente executivo da TecBan, o acordo entre as empresas evidencia os investimentos da empresa em inovação com foco na convergência entre o meio físico e digital.
“A vantagem desta nova solução será a possibilidade de ampliar ainda mais a oferta de serviços para os clientes”, finaliza Mazzi.
Com informações de Assessoria de Imprensa SKY.