Novidade está disponível em municípios de São Paulo, Minas Gerais e Paraná.
A operadora Vivo anunciou que expandiu a rede de fibra para mais dez cidades brasileiras.
A partir de agora, os municípios de Descalvado/SP, Osvaldo Cruz/SP, Lagoa da Prata/MG, Lavras/MG, Santa Rita do Sapucaí/MG e Guarapuava/PR passam a contar com o serviço Vivo Fibra.
Além disso, por meio do projeto Terra Fibra, a rede também chega a Pindorama, Santa Adélia, Novo Horizonte e Porto Ferreira, todas localizadas no interior do estado de São Paulo.
O cliente do Vivo Fibra tem acesso a planos de banda larga fixa de até 600 Mbps, além de de TV, por meio do serviço Vivo Play.
VEJA TAMBÉM:
–> Vivo oferece 3 meses grátis na assinatura do Tidal e Spotify Premium
–> FiBrasil espera cobrir 500 mil novos domicílios até o final do ano
–> Skeelo é disponibilizado em planos móveis da Vivo
Promocionalmente, usuários de planos móveis controle ou pós que contratarem o Vivo Fibra podem receber bônus de dados de até 50GB todos os meses.
Além disso, os clientes do Vivo Fibra são elegíveis para o programa Vivo Valoriza, que oferece descontos em produtos e serviços da Vivo e de outras empresas parceiras.
O Vivo Fibra está disponível em cerca de 290 cidades do Brasil.
Já o Terra Fibra, faz parte do negócio de franquias da operadora, na qual provedores regionais utilizam a infraestrutura da Vivo para ofertar o serviço de internet fixa.
As quatro novas cidades paulistas receberam a rede da Vivo por meio da parceria da operadora com a AXT Telecomunicações.
Neste modelo de negócio, a Vivo cede para o provedor regional o uso backbone de fibra, o portfólio de produtos e a marca “Terra Fibra”.
Já a AXT comercializa o serviço, leva a fibra até a casa do cliente e presta o suporte técnico.
Até o momento, o negócio Terra Fibra está presente em 16 cidades espalhadas pelo país.
Os serviços estão disponíveis para clientes residenciais e corporativos.
Com informações de Assessoria de Imprensa Vivo.