Emissoras ofertam telejornais, reality shows, programas musicais, entre outros.
A operadora Vivo acaba de adicionar três novos canais na grade de programação do serviço “Vivo TV Fibra”.
O primeiro deles é o recém-lançado Sabor&Arte (numeração 617), criado pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação. Voltado para o setor de gastronomia, ele nasceu a partir do sucesso alcançado pelo reality MasterChef Brasil, exibido na TV aberta pela Band.
A ideia por trás da nova emissora é explorar e expandir o universo da comida, tendo a curadoria da jornalista Josimar Melo. Além de reexibir temporadas do MasterChef, o canal fechado produz novos programas com grandes nomes do setor gastronômico.
O objetivo é ir muito além de ser um canal de culinária, mas abordar o tema sobre diferentes ângulos.
VEJA TAMBÉM:
–> TV paga da Vivo ganha acesso ao Disney+
–> Novo canal entra na grade da Vivo TV
–> Vivo mantém serviço de TV via satélite até pelo menos o fim de 2022
O segundo canal que chega ao line-up da Vivo TV Fibra é o Terraviva (canal 582), também pertencente ao Grupo Bandeirantes.
Voltado para o mercado do agronegócio, o canal existe desde 2005 e traz na grade entrevistas, reportagens, previsão do tempo, cotações, compras e, até mesmo, programas musicais.
O Terraviva também faz a cobertura das principais feiras agropecuárias realizadas em todo o país.
Já o terceiro canal é a TV Novo Tempo (número 401), canal religioso ligado à Igreja Adventista do Sétimo Dia.
A programação inclui telejornais, séries juvenis, programas musicais e de estudo bíblico.
É importante ressaltar que a disponibilidade dos canais pode variar dependendo do pacote contratado e a localidade do assinante.
Em São Paulo, por exemplo, serviço de TV por assinatura da operadora Vivo tem planos com pacotes a partir de 40 canais e com valores de R$ 109,99/mês (na oferta com combo).
Os assinantes têm acesso ao Vivo Play, o serviço de streaming da operadora, que oferece canais ao vivo e conteúdos sob demanda.
Com informações de Line-Up.