Operadora fecha parceria com campeonatos nacionais para beneficiar a população.
A operadora SKY acaba de anunciar que fechou uma parceria com a Confederação Brasileira de Vôlei e da Liga Nacional de Basquete para investir na campanha “Corona no Paredão, Fome Não – A Luta Continua”. A iniciativa é realizada pela ONG Gerando Falcões.
O projeto busca ajudar famílias em situação de alta vulnerabilidade, amenizando o impacto social e econômico gerado pela pandemia da Covid-19. A SKY está investindo US$ 70 mil (R$ 361 mil na cotação atual do dólar).
Durante cada partida da seleção brasileira do vôlei, 400 cestas básicas digitais serão direcionadas para as famílias, com esse número aumentando de acordo com cada ponto feito no saque ou bloqueio. Já no basquete, o número de cestas básicas é calculado pela somatória dos pontos conquistados pelos dois times.
Já as famílias, recebem um cartão alimentação para terem a oportunidade de escolherem aqueles itens de maior necessidade, evitando-se a logística ou aglomerações para a entrega de cestas básicas. A Gerando Falcões atua em mais de 720 favelas localizadas em 19 estados brasileiros.
VEJA TAMBÉM:
–> SKY lança lista exclusiva com filmes clássicos
–> SKY oferta canais Telecine por metade do preço
–> Mais canais estão com sinal aberto na SKY; veja quais
No ano passado, a SKY, por meio da Fundação AT&T, já tinha doado US$ 50 mil (R$ 258 mil) para o projeto, o que foi revertido em 5.400 cestas básicas digitais.
De acordo com Rapahel Denadai, presidente da SKY, a empresa está preocupada com o papel social e vem investindo continuamente em ações sociais que beneficiem a população.
“Estamos vivendo um cenário desafiador há mais de um ano e sabemos o quanto a pandemia impactou na vida de milhares de brasileiros. As pessoas são o centro da nossa estratégia e a responsabilidade social faz parte das nossas metas. Queremos investir, cada vez mais, em ações que colaborem genuinamente com a sociedade”, explica o executivo.
Com informações de Assessoria de Imprensa SKY.