Rede FTTH da operadora oferece banda larga com velocidade de até 600 Mbps de download e 300 Mbps de upload.
A operadora Vivo acaba de anunciar a chegada do serviço de banda larga por fibra (FTTH) na cidade de Porto Seguro, na Bahia. Recentemente, o serviço já tinha chegado na cidade baiana de Trancoso.
Segundo a empresa, o Vivo Fibra está disponível em toda a região da Orla e Centro de Porto Seguro, inclusive nos arredores do Aeroporto. O portfólio da operadora inclui planos de banda larga com velocidades de até 600 Mbps de download e 300 Mbps de upload.
Além da internet fixa, alguns planos oferecem acesso a outros serviços, como o Netflix ou Disney+. Também é possível adquirir o Vivo Play, a plataforma de vídeo sob demanda e IPTV da operadora.
Clientes da banda larga da Vivo são elegíveis para o programa de benefícios Vivo Valoriza, que oferece descontos em produtos e serviços da operadora e empresas parcerias. Usuários de planos móveis Controle e Pós da Vivo também podem receber bônus de até 50GB.
VEJA TAMBÉM:
–> FiBrasil espera cobrir 500 mil novos domicílios até o final do ano
–> Vivo promete levar fibra para mais 25 cidades de Minas Gerais
–> Vivo acredita que grandes operadoras vão recuperar liderança na banda larga
“Porto Seguro recebe hoje o que há de mais moderno em banda larga no País. A estratégia da Vivo está centrada na digitalização de todas as cidades brasileiras, essencial para popularizar o acesso a uma internet de qualidade e fomentar a economia local, com geração de empregos e novas oportunidades de negócios a partir de uma conexão segura, veloz e estável. Vamos continuar avançando com ainda mais fibra e soluções digitais que apoiem o dia a dia dos nossos clientes e empresas”, explica Karina Tenório, diretora regional da Vivo no Nordeste.
Além das cidades mencionadas, o Vivo Fibra também está disponível em Salvador, Feira de Santana, Itabuna, Lauro de Freitas e Vitória da Conquista. O serviço pode ser contratado por clientes residenciais e corporativos.
Com informações de Assessoria de Imprensa Vivo.