Algar Telecom, em parceria com a mLabs, lança solução para ajudar Micro e Pequenas Empresas (MPE) no gerenciamento de redes sociais.
A Algar Telecom, empresa do grupo Algar, lança solução para Gestão de Redes Sociais em parceria com mLabs, que é uma plataforma de gestão de mídias, onde é possível gerenciar todas as redes sociais de uma empresa.
A novidade da Algar Telecom é destinada para empresas que precisam fazer o gerenciamento de suas redes, como Instagram e Facebook. A solução pode ser útil para pequenas e médias empresas, micro e pequenos empresários, agências e freelancers.
Baseada na plataforma da mLabs, a solução traz diversas funções, como gestão de todas as redes em um só lugar, agendamento e criação de posts, desenvolvimento de relatórios e impulsionamentos de postagens.
A assinatura da solução é feita mensalmente e tem objetivo de facilitar a administração das redes sociais, possibilitando assim um maior engajamento do público e, consequentemente, ter uma relação mais próxima com os clientes.
LEIA TAMBÉM:
–> Para acelerar digitalização, Algar Telecom fecha parceria com a Accenture
–> Operadora Algar Telecom é recertificada com ISO 14001
–> Algar Telecom se une a DirecTV GO
Outro objetivo da solução é otimizar o tempo do empreendedor para obter melhores resultados por meio das redes sociais, podendo também trazer maior crescimento nas vendas.
De acordo com Aislan Mendonça, diretor de negócios de Micro e Pequenas Empresas (MPE), a Algar Telecom pensa sempre em apoiar o trabalho dos seus clientes e trazer soluções para os problemas.
“As soluções da Algar Telecom são sempre pensadas com o objetivo de apoiar os clientes em suas principais dores. Esse serviço é um exemplo disso, pois chega em nosso portfólio como resposta a uma série de dificuldades muito comuns ao segmento MPE – como não ter planejamento de conteúdo, tempo para responder comentários e mensagens, calendário de postagens, ferramentas para a criação de artes e métricas. Diante de todos esses desafios, contar com uma ferramenta simples para gerenciar todas as redes sociais da marca em um só lugar pode fazer muita diferença”, afirma.