21/11/2024

DIRECTV GO anuncia cupom de desconto especial do Flamengo

Flamenguistas terão 20% de desconto no pacote básico da plataforma de streaming; saiba mais.

flamengo
Foto: Reprodução Internet

Em julho deste ano, a DIRECTV GO se tornou a patrocinadora oficial do Flamengo. Agora, o time e o serviço de TV por assinatura se juntaram para presentear o público, especialmente os flamenguistas.

Trata-se de um cupom de desconto válido até dia 30 de setembro, que oferece desconto de 20% no pacote básico mensal da plataforma por três meses. Para ativá-lo, basta digitar “FLA20” no campo reservado para cupons no momento do cadastro.

Após isso, será possível assistir à variada programação on demand e de canais ao vivo, além de conteúdos esportivos, como os principais campeonatos de futebol do Brasil e do mundo. 

VEJA TAMBÉM:

–> SKY e DirecTV Go garantem mais um conteúdo exclusivo

–> ‘Fiasco’ no HBO Max pode ter motivado fusão da Warner e Discovery

–> HBO Max: 4 detalhes que você precisa saber sobre o streaming

O plano básico mensal da DIRECTV GO custa R$ 69,90. Com ele, o usuário tem acesso a mais de 70 canais ao vivo nacionais e internacionais, a dois anos gratuitos de HBO MAX e ao diverso catálogo de filmes, séries, esportes, documentários, shows, noticiário e programação infantil.

Entre os canais, estão ESPN, FOX Sports, SporTV e Band Sports. Além disso, é possível contratar conteúdos adicionais, como os canais Combate, Premiere, ESPN Extra e CONMEBOL TV.

Tudo sem necessidade de cabo e instalação, basta apenas ter conexão com a Internet. A DIRECTV GO pode ser acessada em diferentes dispositivos, como smart TVs, smartphones, notebooks, tablets e desktops.  

DIRECTV GO NO FUTEBOL

Antes de se unir com o Flamengo, a DIRECTV GO foi uma das patrocinadoras do Paulistão deste ano, com exposição da marca nos uniformes dos árbitros em todos os jogos da temporada, placa de campo e no backdrop de entrevistas dos atletas utilizado no gramado de jogo.

“O futebol representa um dos conteúdos mais assistidos da DIRECTV GO. Sem dúvida, é uma paixão nacional, que move o país, e é natural que a marca esteja presente onde o nosso público está. Entendemos a grande relevância do Flamengo no futebol mundial e queremos, com esse patrocínio, reforçar a importância e nosso respeito pelo esporte brasileiro”, diz Gustavo Fonseca, Presidente da DIRECTV GO.

O patrocínio da DIRECTV GO vale até dezembro de 2021 e irá se desdobrar em uma série de ações institucionais da marca.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários