Gigante no e-commerce, será que a Magazine Luiza vai ser um destaque entre as MVNOs? Confira as novidades e entenda se há essa possibilidade.
Sim, a chuva das MVNOs vai continuar e as empresas de e-commerce seguem interessadas no negócio. A Magazine Luiza, que lançou sua Maga+ em 2019, retomou a operação agora com uma parceria da Claro. De fato, não houve sequer uma paralisação dos serviços que eram ofertados desde a época, a retomada se deve ao fato de que agora existe um novo fornecedor de rede para a empresa.
Quando surgiu, a operadora virtual tinha uma parceria com a Surf Telecom, que utiliza as redes da TIM e se consolidou como uma das mais utilizadas por diversas marcas de MVNOs. O plano pré-pago oferecido tinha 5 GB de internet móvel e ligações ilimitadas para qualquer operadora por R$ 39,90.
Mas, é importante deixar esclarecido que os clientes da antiga versão da Maga+ continuam geridos pela Surf, parceiro antigo. Portanto, serão migrados para a MegaMais Celular, MVNO que também recebeu clientes da InterCel após a mesma mudar o fornecedor de rede.
O rompimento veio logo após o manifesto, em homologação, da Magazine Luiza para ter uma outra operadora virtual, agora em parceria com a Claro. O contrato com a própria ‘operadora do sol’ inviabiliza que a Magalu tivesse mais de um parceiro.
VEJA TAMBÉM:
–> WhatsApp anuncia nova função para negócios no aplicativo
–> Joint Venture: América Móvil entra em sociedade com Claro Chile e VTR
–> TIM Brasil planeja expandir infraestrutura 4G para cidades do Paraná
Agora, com uma nova rede, a Maga+ terá mais variedade de planos, conheça:
- 6 GB = R$ 39,99
- 8 GB = R$ 49,99
- 16 GB = R$ 89,99
As ofertas contam ainda com ligações ilimitadas e acesso ao WhatsApp sem desconto na franquia, contanto que o usuário faça recargas programadas. A contratação poderá ser feita nas lojas da companhia via cartão de crédito.
É possível ainda ganhar 1 GB de bônus ao atingir R$ 250 em compras na loja.
Com informações de Tecnoblog