Chips pré-pagos para celulares estarão disponíveis para 1 milhão de lojistas atendidos pela rede Martins Atacado.
Martis Atacado, a maior rede de atacado da América Latina, começou a vender chips pré-pagos da operadora TIM. Os chips já estão disponíveis para 1 milhão de lojistas atendidos pela rede atacadista.
Com essa parceria, a TIM pretende ampliar a sua participação no segmento de vendas para o mercado corporativo (B2B) e a oferta de produtos ao cliente final. A expectativa da operadora é estar tanto nas prateleiras do mercado popular, quanto nas casas dos brasileiros.
A parceria entre a TIM e a Martins Atacado também será benéfica para a rede atacadista e para os lojistas atendidos, como sistema de cashback. Com isso, eles terão retorno de uma parte do valor gasto, além de descontos e da possibilidade de frete grátis dependendo do volume de chips adquiridos.
VEJA TAMBÉM:
–> ‘Uber Chip’ expande operação para a região Sul
–> Repercussão ‘negativa’ garante retorno do Deezer ao TIM Beta
–> Vivo, TIM e Claro querem consentimento prévio da Anatel para compra da Oi Móvel
Além de integrar o Martins Atacado, a TIM lançou no ano passado um maketplace com foco no mercado corporativo. Em setembro de 2020, a operadora lançou um Marketplace IoT., o primeiro do tipo no Brasil.
Voltado para o mercado corporativo, a loja online conta com um catálogo de serviços e produtos de conectividade direcionados ao agronegócio, cidades inteligentes, indústrias 4.0 e utilidades. Também há novidades para os clientes pós-pago, que passaram a ter acesso a uma seção de “voz e dados”, que presta serviços digitais.
A loja virtual tem ofertas dos parceiros Agrosmart, Seal Telecom, Squadra, Nokia, Prime Systems, Engineering, Maxtrack, M2M Telemetria e Tractian.
“Nosso objetivo com a novidade é incentivar o crescimento do novo mercado de IoT no Brasil, agregando valor à conectividade. Queremos continuar criando soluções no mercado apoiados por diferentes parceiros e hubs de inovação, habilitando a jornada digital dos nossos clientes corporativos”, comenta Paulo Humberto Gouvea, diretor de Soluções Corporativas da TIM.
Com informações de Tele Síntese