Campanha Outdoor Social da TIM aluga muros de residência de famílias que foram afetadas pela pandemia; saiba como funciona a ação.
A campanha Outdoor Social da TIM é uma forma inovadora da operadora de fazer campanhas publicitárias em regiões consideradas carentes, em especial, em locais que sofreram impactos econômicos devido à pandemia.
A campanha pretende gerar renda utilizando os muros, de forma remunerada, das residências de famílias dessas regiões. Ou seja, a TIM paga o espaço da parede para os familiares da casa.
O Outdoor Social conta com a participação de moradores que alugam seus muros para a exibição da propaganda. Além disso, os moradores ganham pela distribuição, transporte e reciclagem das placas publicitárias.
O Outdoor Social contempla agora as comunidades de Jurunas. A ação vai até dia 15 de outubro e irá utilizar 10 espaços para as propagandas. A campanha já beneficiou moradores de cidades como Fortaleza, Salvador, Recife, João Pessoa, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.
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Segundo Rafael Nakamura, gerente de Marketing da TIM Centro-Oeste e Norte, a companhia quer impactar as comunidades, ajudando as famílias dessas regiões.
“A pandemia não acabou e o nosso compromisso continua sendo agregar valor às iniciativas da TIM. Queremos impactar as comunidades por onde passamos, demonstrando empatia e provocando mudanças reais, ajudando famílias que foram impactadas pela grave crise econômica provocada pela Covid-19”, afirmou Rafael Nakamura.
A TIM é uma das operadoras mais listadas em edições consecutivas no Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE).
Além disso, a operadora é alinhada às práticas ESG (Environmental, Social and Governance), termo que refere às práticas empresariais e de investimento que se preocupam com o meio ambiente. Isto é, suas ações não são voltadas somente para o lucro.