Parceria começou em junho quando a rede social transmitiu sete amistosos do futebol europeu.
A rede social TikTok e o canal esportivo TNT Sports, da WarnerMedia, continuam atuando juntas no mercado brasileiro.
As empresas fecharam um novo contrato que dá ao TikTok o direito transmitir ao vivo e gratuitamente algumas partidas das eliminatórias europeias da Copa do Mundo de Futebol do Catar 2022, cujos direitos pertencem à TNT Sports.
O primeiro acordo entre as duas empresas se concretizou no início de junho deste ano, quando a rede social transmitiu sete amistosos do futebol europeu.
Agora, são oito jogos que o TikTok transmite através do perfil da TNT Sports na rede social. Tudo começou em 1º de setembro e terminará em 8 de setembro.
VEJA TAMBÉM:
–> Pela primeira vez, TikTok transmite ao vivo uma partida do futebol brasileiro
–> Vivo inclui TikTok nos planos controle
–> TIM faz sua estreia no TikTok
As partidas não são exclusivas do TikTok, mas são transmitidas simultaneamente com a TNT e a Space, sinais que a WarnerMedia usa no Brasil para as partidas da TNT Sports, e com o Estádio TNT Sports, serviço de streaming por assinatura da programadora.
“No primeiro semestre, fizemos uma excelente associação para transmitir amistosos de equipes europeias, que motivaram este novo acordo. O principal objetivo é oferecer sempre o melhor conteúdo esportivo aos fãs, em qualquer plataforma e em qualquer lugar”, disse o diretor de Vendas Publicitárias da WarnerMedia Brasil, Mauro Borge.
“Com as novas transmissões, consolidamos a parceria de sucesso que temos com a TikTok”, encerrou.
BRASIL NAS ELIMINATÓRIAS
A seleção brasileira encerra a rodada tripla contra o Peru, nesta quinta-feira (09), às 21h30, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo. É o primeiro jogo do Brasil após a suspensão do clássico com a Argentina.
Dos sete jogos disputados, o Brasil ganhou todos. Já o Peru é o sétimo, com oito pontos, e hoje está fora da zona de classificação para a Copa do Mundo.
O jogo será exibido na Globo, em TV aberta, e no SporTV e TNT Sports, em TV fechada, além do TikTok.
Com informações de Tavi Latam