Mais um projeto social: TIM se une a aplicativo para oferecer serviços, cursos e vagas de trabalho para mulheres; saiba mais sobre a ação.
Em mais uma ação social, a TIM lança projeto para ampliar o acesso das mulheres ao mercado de trabalho junto com o aplicativo “Mulheres Positivas”. O movimento da TIM, além de adesões, foi marcado pela estreia da campanha da cantora Iza.
Com a parceria da TIM com o aplicativo, as mulheres podem ter acesso a diversos cursos e vagas direcionadas somente para elas. O aplicativo já conta com a presença de mais de 30 empresas ofertando cursos e vagas.
A ação estreada nesta quarta-feira (13), incentiva o acesso ao aplicativo, que além de disponibilizar cursos e vagas de emprego, oferece funções para ajudar as mulheres na administração do seu dia-a-dia.
Entre as funções do aplicativo “Mulheres Positivas” estão:
- Assistência: com dicas de profissionais sobre como equilibrar a vida;
- Organizador: ferramenta de organização de tarefas;
- Inspiração: depoimentos e vídeos de mulheres que conseguiram se superar;
- Compartilhamento: espaço para as mulheres dividem sua história, aprendendo e multiplicando conhecimento.
LEIA TAMBÉM:
–> TIM Brasil fecha patrocínio com dois clubes do futebol feminino
–> Operadora TIM faz campanha com Outdoor Social em Belém do Pará
–> TIM faz doação para campanha “Salvando Vidas”
Segundo informações no site da TIM, o aplicativo “Mulheres Positivas” pretende capacitar as mulheres por meio de vídeos com temas da vida profissional e pessoal.
“A usuária receberá instruções, dos melhores profissionais, de como equilibrar sua vida e criar melhores relacionamentos. Além disso, a usuária terá acesso a histórias inspiradoras de outras mulheres e a uma ferramenta que irá auxiliá-la a alcançar suas metas por meio da marcação de cada objetivo completado”.
Para acessar o aplicativo, é necessário que o usuário seja cliente da TIM e tenha uma linha pré, pós ou controle como pessoa física. O acesso ao aplicativo é gratuito e sem descontar da internet.
A campanha também será incentivada em ações nas redes sociais, com influenciadoras como Camilla de Lucas, Thelma Assis, Pequena Lo, Tia Má, além das atletas embaixadoras da TIM no COB (Comitê Olímpico do Brasil) e da Seleção Brasileira de Rugby.
A diretora de advertising e brand management da TIM, Ana Paula Castello Branco, afirma que
“A campanha funcionará como uma chamada para que mulheres de todo o Brasil encontrem oportunidades de crescimento profissional e pessoal por meio do projeto liderado pela TIM. Mobilizamos, até o momento, 39 empresas em prol de mais espaço para as mulheres no mercado de trabalho”.
Confira o vídeo publicitário do projeto: