As operadoras de telefonia, justamente no momento em que buscam ir além da oferta de serviços móveis, se tornaram parceiros estratégicos para muitas marcas. O motivo? A base gigantesca de clientes que sempre tiveram. Os consumidores são utilizados para impulsionar fintechs e agora, principalmente, cursos de qualificação e graduação. No caso da TIM, a empresa se lança na Black Friday com uma parceria da Kroton, vertical B2C da Cogna.
Os clientes de TIM, de qualquer plano ou modalidade, vão poder se matricular nos cursos da plataforma Ampli investindo apenas R$ 129,99 por mês em qualquer curso de graduação. Em relação ao valor original, o desconto para os consumidores da operadora é de 10%, como primeira ação para a Black Friday 2021.
Obviamente, há um prazo para aproveitar. A oferta vai até o final de novembro, ou seja, poucos dias após o término do dia conhecido pela tradição com as ofertas do e-commerce. Mas, haverá ainda um bônus que é o acesso gratuito a mais de 400 cursos livres e digitais até dezembro. A navegação não vai descontar da franquia de dados móveis.
De fato, a plataforma oferecida é uma modernidade, ou seja, uma facilidade para o acesso ao ensino superior. Quem aderir, poderá estudar diretamente pelo smartphone, sem tanta dificuldade como o que as pessoas enfrentam na rotina diária até um ambiente físico.
VEJA TAMBÉM:
–> Venda da FiberCo da TIM para a IHS é aprovada pela Anatel
–> Claro, TIM, Vivo e Oi são intimadas pelo Procon Fortaleza
–> TIM Live oferta plano de banda larga fixa de 1Gbps
A Black Friday 2021 ocorre no dia 26 de novembro, ou seja, conforme manda a tradição, na última sexta-feira de novembro. Até a data, é esperado que muitas operadoras antecipem ofertas para explorar o “evento” comercial, o maior do ano, que já supera até mesmo o Natal.
E se tratando de telecomunicações, o público pode esperar por parcerias, planos móveis e, obviamente, a atual mina de ouro das empresas do ramo que é a fibra óptica.