A Vivo amplia parceria com a The Walt Disney Company e passa a disponibilizar uma nova maneira de descoberta dos conteúdos do Disney+ no Vivo Play app. A partir de hoje (26), o cliente consegue conferir todo o catálogo do serviço de streaming pelo aplicativo de entretenimento da Vivo.
A parceria da operadora com a Disney+ é uma forma de reforçar o posicionamento da Vivo como hub de serviços digitais, oferecendo múltiplos serviços para seus clientes além dos serviços de telecomunicações.
Para encontrar alguma produção audiovisual disponível no serviço de streaming, basta ir no Vivo Play app, selecionar ou buscar o título desejado. A partir daí, o cliente será direcionado para página do conteúdo no aplicativo da Disney+.
A parceria da Vivo com a Disney+ não é novidade, uma vez que desde novembro do ano passado, os clientes Vivo podem assinar o serviço de streaming combinado com os serviços da operadora.
LEIA TAMBÉM:
–> Clientes da Vivo podem assinar HBO Max por R$ 15,90
–> Disney+ enfrenta dificuldades para ganhar novos assinantes
–> Disney transmite Brasileirão para a América Latina
Por exemplo: uma das alternativas do cliente é contratar o plano pós-pago Vivo Selfie Disney+ ou contratar banda larga, sendo que ambos já incluem a assinatura do serviço de streaming.
Além disso, a operadora também oferece a contratação avulsa do Disney+ com descontos de 25% nos três primeiros meses.
O acesso ao Vivo Play aplicativo está disponível para qualquer cliente que tenha planos pós, controle, fixa ou TV. No aplicativo, os clientes Vivo também podem usufruir do serviço de bilheteria com os recentes lançamentos do cinema, além de poder degustar algumas produções do catálogo da Starplay e até conhecer ofertas de outras plataformas, como Amazon Prime, HBO Max e Telecine.
Assinantes da TV Vivo Play têm acesso a mais de 20 mil conteúdos sob demanda e 100 canais ao vivo, dependendo do pacote contratado pelo cliente. O Vivo Play app pode ser baixado gratuitamente e está disponível para Android e iOs nas lojas de aplicativos.