21/11/2024

Claro lança serviço de Proteção Móvel para clientes pré-pago

Operadora amplia o serviço que já era oferecido para os clientes pós-pago, com mensalidade inicial de R$ 2,99 por semana; saiba mais.

Nesta quinta-feira (2), a Claro e a Liberty anunciaram a ampliação de sua parceria com a expansão da oferta de contratação de serviço de Proteção Móvel para os clientes pré-pago da operadora. É um seguro de celular contra roubo e furto qualificado. Para contratar o serviço é necessário ter um smartphone que tenha o valor de mercado superior a R$ 300.

O Diretor Executivo de Serviços Financeiros da claro, Mauricio Santos, afirma que

“Ampliamos estes serviços com o Proteção Móvel, seguro de celular com cobertura, franquia e preço aderentes aos aparelhos utilizados pelos clientes pré-pagos, para lhes dar a tranquilidade de sempre estarem conectados”.

Os clientes do Prezão da Claro podem contratar o seguro com valores a partir de R$ 2,99 por semana. Valor esse que varia de acordo com o aparelho. Com o seguro de Proteção Móvel, os clientes da operadora não precisam pagar o preço total do seu celular, caso ele seja roubado ou furtado. Lembrando que a proteção é contra o roubo ou furto qualificado pela destruição ou rompimento de obstáculo.

A franquia é de 20% conforme o valor do aparelho segurado. Dessa forma, o smartphone que tiver um valor de mercado acima de R$ 1 mil, o cliente irá pagar pela franquia o mínimo de R$ 200 para obter um novo aparelho de reposição, que será enviado para a casa do cliente.

LEIA TAMBÉM:

–> Grupo Claro domina o market share em TV por assinatura

–> Propaganda da Claro aparece durante o gol do Palmeiras na final da Libertadores

–> Claro e TIM não conseguem superar o market share da Vivo no 3T21

Vale ressaltar que o assegurado só irá receber um outro aparelho após a comprovação do sinistro e o pagamento da franquia, além de que a reposição terá o mesmo valor do celular roubado ou furtado.

A parceria da Claro com a Liberty não é novidade, pois já ofereciam proteção móvel para clientes pós-pago da operadora, onde as mensalidade tem valor inicial de R$ 17 para aparelhos de até R$ 600 e mensalidade de até R$ 60 para celulares que tenham preço de mercado superior a R$ 4 mil.

Para adquirir o seguro de Proteção Móvel, o cliente Claro pode enviar um SMS com a palavra SEGURO para 3202 ou discar *1052 do seu celular pré-pago.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários