A TIM Brasil, uma das principais operadoras de telefonia do país, está com diversas vagas de emprego abertas em várias regiões do país. Há oportunidade para diferentes funções dentro da empresa.
Entre as cidades com vagas disponíveis estão Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba, Osasco, Campo Grande, Boa Vista, Mauá, Niterói, Santo André, Piracicaba, Bauru, Florianópolis, Joinville, Chapecó, São Gonçalo, Belém, Montes Claros, Uberaba, Goiânia e Brasília.
Há oportunidades para Consultores de Relacionamento, Consultores de Vendas, Gerente de Vendas, Consultor de Risco e Consultor Tecnologia de Venda. Vale ficar atento que para algumas funções é necessário estar cursando nível superior ou já ter concluído e ter conhecimento no Pacote Office. Além disso, há oportunidades exclusivas para PCDs.
De acordo com o site, a TIM oferece para ao seus funcionários: Seguro de Vida, Auxílio Creche, Assistência Odontológica, Vale Refeição e/ou Alimentação, Convênio com empresas parceiras, Dia de folga no dia do aniversário, Assistência Médica, Complemento salarial por afastamento, Celular funcional, Previdência privada, Programa de treinamento, Vale transporte e Auxílio academia.
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Para se candidatar a uma das vagas de emprego da TIM, o profissional deve acessar o site vagas.com. Além disso, vale ficar atento para a cidade que está se candidatando, cujas informações estão descritas na vaga. É possível também cadastrar o currículo para empresa no site trabalheconosco.vagas.com.br/tim.
Confira algumas vagas e seus requisitos:
- Consultor de Vendas I: conhecimento e experiência desejável em vendas e atendimento ao cliente, independente do segmento, possuir disponibilidade para trabalhar em escala, incluindo sábados e domingos. Ter ensino médio, sendo que superior será um diferencial.
- Consultor Relacionamento I: experiência com utilização de recursos de informática, experiência em área de atendimento ao cliente, conhecimento de matemática básica, boa comunicação escrita e verbal, além de Agilidade na digitação e manuseio das ferramentas e sistemas utilizados no atendimento para consultar e registrar informações. Ter ensino médio completo.
- Gerente de Vendas: vivência em vendas e atendimento ao cliente, possuir disponibilidade para trabalhar em escala, incluindo sábados e domingos e ter ensino superior completo.