Investindo cada vez mais em seus serviços, a Prestadora de Pequeno Porte (PPPs) Brisanet lança mais um serviço no mercado com foco em melhorar a experiência dos seus usuários. O “Conecta+” trata-se de uma iniciativa da empresa voltada para resolver um dos problemas que os consumidores mais encontram ao usar a internet: a instabilidade de conexão.
O Conecta+ lançado pela Brisanet elimina os problemas de conexão provenientes das barreiras internas das residências, que dificultam a distribuição do sinal de wi-fi entre os cômodos, promovendo, assim, estabilidade na conexão dos equipamentos de gamers, streamers e pessoas que trabalham em home office.
De acordo com Jordão Estevam, sócio-diretor comercial do Grupo Brisanet, o Conecta+ vai aumentar a qualidade da conexão banda larga, seguindo as necessidades do consumidor, tornando possível que seja aproveitada toda a velocidade de conexão contratada.
“Estamos sempre buscando melhorar a experiência do usuário. Inclusive, essa novidade visa otimizar o acesso de internet banda larga nas empresas e residências”, afirma.
LEIA TAMBÉM:
–> Brisanet termina 2021 com um crescimento de 35% de assinaturas
–> Brisanet lidera o acesso à banda larga fixa por fibra entre as Competitivas
–> Brisanet planeja ofertar até 150 GB de franquia em pacote de dados 5G por R$ 30
Distribuídos em sete estados do Nordeste, recentemente, o Grupo atingiu a marca de 1 milhão de clientes. Número referente às suas duas bases: a Brisanet e a rede de franquias Agility Telecom. Em conjunto, ambas empresas de telecomunicação detêm 25% de market share global da região atendida.
Sobre a Brisanet
Sediada na cidade de Pereiro (CE), a Brisanet tem 23 anos de mercado e atua como provedora de internet por fibra óptica, TV por assinatura, streaming de música, telefonia fixa e móvel.
Atualmente, a provedora atende em 120 cidades nos estados de Alagoas, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe, totalizando mais de 843 mil assinantes com uma estrutura de rede firmada em seu próprio cinturão digital de fibra óptica.
A Brisanet se tornou a mais nova operadora de telefonia no Brasil, após ter arrematado três lotes regionais de espectro de 3,5 GHz (Nordeste e Centro-Oeste) e 2,3 GHz (Nordeste) no leilão do 5G realizado em novembro de 2021 pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).