A Vivo Empresas lançou um serviço de comunicação unificada, chamado de Vivo Voz Negócios, com o objetivo de facilitar a comunicação nas empresas, tanto entre os colaboradores quanto com o público externo.
A nova solução é uma plano de voz ilimitada com PABX na nuvem, onde é possível que os ramais sejam operadoras de qualquer lugar e com qualquer dispositivo, como celulares, computadores ou tablets.
Para utilizar a solução, basta instalar o softphone no equipamento desejado e ter uma conexão com internet. Além disso, o produto lançado pode ser integrado com o Microsoft Teams na realização de chamadas.
O Vivo Voz Negócio é um conjunto das principais funcionalidades de uma plataforma de colaboração com uma linha telefônica, como realização e recebimento ilimitado de chamadas interna e externas ao ambiente do próprio cliente (celular, fixo, nacional e internacional); possibilidade de vídeo chamada, reuniões por voz e chat; Mobilidade para atender ligações no computador, smartphone e tablet; possuir URA para que as chamadas externas sejam encaminhadas por um menu de navegação e Integração com o Microsoft Teams.
LEIA TAMBÉM:
–> Analistas recomendam a compra dos ativos da Vivo e da TIM
–> Vivo é eleita a banda larga fixa mais rápida do Brasil, segundo Speedtest
–> TIM, Vivo, Claro e Oi são acionadas pelo Ministério Público da Bahia; saiba por que
De acordo com o diretor de marketing da Vivo empresas, Gabriel Domingos, há uma grande demanda para o tipo de serviço, especialmente durante a pandemia, onde já há um modelo híbrido de trabalho ou totalmente home office.
“Observamos uma grande demanda do mercado por esse tipo de serviço, especialmente durante a pandemia, já que agora temos um modelo de trabalho híbrido ou mesmo completamente remoto. Queremos que os nossos parceiros, sejam eles grandes ou pequenos, consigam a partir desses serviços digitais modernos, se adaptar a este novo momento e, com isso, possam crescer. Tudo que o colaborador vai precisar para utilizar o serviço é ter acesso à internet”.