Nesta segunda-feira (21), a Oi informou a ampliação de ações emergenciais de seus serviços para os clientes de Petrópolis, cujo município foi atingido por fortes chuvas e inundações na semana passada, deixando mortos e muitas pessoas sem comunicação devido aos danos provocados na rede de telecomunicações da área.
A operadora anuncia que está flexibilizando por 10 dias a data para pagamentos das faturas com vencimento entre 14 de fevereiro e 7 de março para consumidores que moram em Petrópolis, mandamento do serviço mesmo após o vencimento da conta, caos os clientes não consigam pagar em decorrência dos estragado deixados pelos temporais.
A Oi também está oferecendo pacote de 5GB gratuito para os clientes pré-pago e controle, além de garantir a manutenção de internet dos clientes pós-pago mesmo após o consumo total da franquia.
De acordo com a operadora, “As iniciativas visam garantir a comunicação dos clientes e permitir o acesso às informações de segurança, hospitais e abrigos, além de outros serviços públicos disponibilizados para atendimento à população”.
Desde o dia que aconteceu a tragédia causada pelos temporais, a Oi mobilizou equipes de emergência da região e de outros locais para trabalharem no restabelecimento de serviços afetados. Dessa forma, a operadora conseguiu garantir a manutenção dos seus serviços.
LEIA TAMBÉM:
–> TIM, Vivo e Claro tomam medidas em apoio à Petrópolis
–> Mais uma empresa pede anulação da reunião que aprovou a venda da Oi Móvel
–> Market share das operadoras após a migração dos ativos da Oi Móvel
Em função das condições de acesso das equipes a diversos pontos da cidade que foram destruídos, alguns clientes podem enfrentar dificuldades de comunicação. As equipes da Oi continuam de prontidão para atendimento imediato, dentro das condições de segurança permitidas para atuação de seus técnicos.
“Nesse momento difícil, acima de tudo, a Oi se solidariza com toda a população de Petrópolis, e lamenta profundamente todas as perdas e tristeza decorrentes dessa tragédia”, ressalta a operadora.
Confira a ações anunciadas pela empresa para o clientes de Petrópolis:
- Concessão de bônus gratuito de 5 GB para todos os clientes pré-pago e controle da região;
- Manutenção dos serviços de pacote de dados dos clientes pós-pago mesmo após o consumo total da franquia;
- Flexibilização por 10 dias no pagamento das faturas com vencimento entre 14/02 e 07/03, sem cobrança de multa e juros;
- Manutenção do serviço mesmo após o vencimento da conta, caso os clientes não consigam pagar em decorrência dos estragos causados pelos temporais.
Para maiores informações sobre as ações e a operadora, basta acessar oi.com.br/lp-acaopetropolis. Os clientes também podem acessar os canais digitais pela Minha Oi e Joice 31 3131-3131 ou entrar em contato digitando *144 em celular Oi ou ligando de qualquer telefone para 1057 (telefonia móvel), 10331(telefonia fixa) ou 0800 031 8000 (Oi Fibra).