Nesta quinta-feira (24), a Watch Brasil anunciou uma parceria com a DIRECTV GO para criar uma nova oferta de serviços com streaming e canais lineares para os clientes. Com o acordo, a plataforma que reúne filmes, séries, canais lineares, transmissões esportivas e música oferecerá aos seus provedores parceiros a possibilidade de juntar os conteúdos do serviço de streaming no plano de internet.
Dessa forma, os provedores poderão agregar um pacote de TV com 44 canais e vários canais de áudio com o serviço de catálogo de conteúdo da DIRECTV GO, que conta com mais de 70 canais ao vivo, além filmes, séries e conteúdos exclusivos. Vale lembrar que os canais ao vivo do streaming também inclui a TV Globo.
Mauricio Almeida, cofundador e CEO da Watch Brasil, afirma que tal acordo é histórico e fortalece a missão de democratização da empresa.
“Estamos diante de um momento histórico para a Watch Brasil. Desde que começamos a trabalhar, em 2018, temos investido fortemente na expansão do portfólio e na busca por empresas que tragam relevância para os serviços de nossos clientes e parceiros. A Directv Go representa um aporte importante de conteúdo e fortalece nossa missão de democratizar a entrega dos mais diversos conteudos”.
A Watch Brasil possui planos mensais a partir de R$ 79,90 e uma série de conteúdos que podem ser adicionados à grade inicial (StarzPlay, Disney+ e Star+ HBO Max e Conmebol TV, por exemplo), na DIRECTV GO. Na oferta estão incluídos eventos esportivos, como Copa Conmebol Libertadores, a Liga dos Campeões da Uefa e o Campeonato Carioca de futebol.
Raphael Denadai, presidente da DIRECTV GO, diz que “Enxergamos nesse acordo uma possibilidade de ampliar a capilaridade dos nossos serviços e levar o conteúdo da Directv Go para um número ainda maior de pessoas. Temos enorme proximidade com a Watch Brasil por buscarmos a praticidade e a melhor experiência para o nosso usuário”.
“Construímos um plano agressivo de expansão e esse processo tem sido norteado pela experiência dos usuários. Buscamos parcerias que acrescentem ao nosso portfólio e que aportem qualidade, o que encontramos prontamente nesse acordo”, complementa Marcello Zeni, CGO (chief growth officer) da Watch Brasil.