O HBO Max acaba de fechar uma parceria com a Campsoft, empresa de tecnologia e inovação que gerencia e distribui conteúdos digitais com foco em provedores de internet.
A plataforma conta com lançamentos do cinema, como “Batman” e “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore”, produções originais como “The Flight Attendant” e “Pacificador,” filmes e séries clássicos que todo mundo ama, incluindo toda a saga “Harry Potter” e “Friends”, além de futebol ao vivo com todas as partidas da UEFA Champions League e conteúdo infantil.
A parceria das duas marcas começa agora, em abril, e visa levar diversidade com novos serviços para os seus clientes. A solução acontece dentro do sistema de integração e distribuição da startup.
“É uma honra ter um dos grandes streamings mundiais presentes em nosso portfólio de serviços digitais. Esperamos que essa parceria traga resultados excepcionais para a WM e gere experiências diferenciadas para qualquer provedor de internet do Brasil”, diz Guilherme Lobo, cofundador da Campsoft.
HBO MAX X NETFLIX
O HBO Max, streaming da Warner, chegou há pouco tempo no Brasil, mas já é um sucesso e entra no mercado como uma das principais concorrentes da Netflix. Até agora, a plataforma soma 73 milhões de assinantes em tempo recorde.
O motivo do sucesso é com certeza o conteúdo apresentado pela plataforma. São diversos filmes e séries originais que tem agradado e muito os assinantes. Em 2021, o serviço acumulou 130 indicações ao Emmy, principal premiação da TV mundial.
O HBO Max terá, ainda em 2022, o lançamento de House of the Dragon, spin-off de Game of Thrones. A série promete ser um dos grandes atrativos do serviço.
O HBO Max foi lançado no Brasil em 29 de junho de 2021 e, em menos de um ano, já acumula 10% dos usuários de streaming do país.
Em comparação, Netflix e Amazon Prime Video, que operam há muito mais tempo, acumulam 31% e 22% do mercado.