Já está disponível para os usuários o app Vivo, que passou por uma reformulação recente pensando na satisfação dos clientes. Agora, o app Vivo passa a ser o aplicativo único de relacionamento digital para todos os clientes pessoa física de serviços residenciais e de telefonia celular da empresa, ou seja, em um único lugar todos os assinantes pessoa física da Vivo encontram o que precisam.
Com a reformulação, os clientes terão acesso às ofertas e benefícios exclusivos, de maneira mais simples e direta. O app já está disponível para celulares Android e para iPhones.
CONFIRA O QUE MUDOU
A partir de agora, os assinantes poderão gerenciar os diferentes planos que têm com a Vivo a partir de um único app.
Basta abrir o app Vivo em seu smartphone e clicar em “Meu Plano. Em seguida, selecionar o plano contratado e ter acesso à informação sobre consumo de internet, fatura com visão detalhada e histórico dos meses anteriores e até fazer o pagamento da fatura com cartão de crédito de forma pontual ou automática, todos os meses.
Além disso, o usuário terá acesso ao Vivo Money, empréstimo pessoal disponível para assinantes pré, pós e controle da Vivo; o Vivo Pay, conta digital da empresa; o Vivo Guru, serviço de suporte técnico para dispositivos e casa inteligente; e o aplicativo de meditação Atma.
Com a reformulação, o app apresenta aos clientes ofertas mais personalizadas, contextualizadas e customizadas.
Vale ressalta que a nova home page do aplicativo ainda está em fase de testes com um grupo de clientes.
Em 2013, a operadora lançou o app Meu Vivo, que evoluiu e se tornou o app Vivo é resultado da evolução do Meu Vivo. A Vivo alerta que para os clientes que já acessavam o Meu Vivo Móvel, a nova versão do app é disponibilizada automaticamente, sem necessidade de download ou atualização.
Já os usuários do Meu Vivo Fixo estão sendo convidados a migrar para o app Vivo (basta fazer o download do app Vivo nas lojas Android e iOS), pois a antiga versão do aplicativo será descontinuada nos próximos dois meses.