No ano em que a TIM com sua participação em grandes festivais de música, a operadora lança nova campanha que afirma o seu apoio a cena musical, além de reforçar o mote de que “na TIM, a música não para”. A campanha traz como destaque uma das principais apostas na estratégia da operadora, o Rock In Rio.
O filme mostra durante o tempo todo o suporte da TIM ao universo musical, iniciado com a música “Don’t Stop Me Now”, clássico da banda estrangeira Queen. Na produção, a prensagem viaja em diversos gêneros musicais por meio de um “portal” em diferentes shows de músicas e bandas que estão pendurados na parede de seu quarto.
Inclusive, o poster que aparece no final do vídeo, que foi criada pela BETC Havas, é exatamente um que faz referência ao Rock In Rio, onde a personagem passa pelo “portal” e aparece em um show da Cantora Iza, embaixadora da TIM e uma das estrelas da edição do festival em 2022.
“Retomamos a nossa posição como grande incentivadora de eventos musicais no Brasil e essa campanha mostra, justamente, o porquê desse posicionamento. A música aproxima, transporta, leva as pessoas para momentos especiais, é uma grande paixão do brasileiro. Termos esse atributo como principal pilar de comunicação nos traz diferentes possibilidades para estarmos mais perto dos consumidores e nos conectarmos a eles de maneira emocional”, conta Ana Paula Castello Branco, diretora de Advertising e Branding da TIM.
Festival TIM Music Rio
A TIM acaba de realizar o TIM Music Noites Cariocas e anunciou a realização do festival TIM Music Rio nos dias 7, 8, 14 e de maio, na praia de Copacabana. Os shows aconteceram entre as 16h e 20h, tendo participação de nomes como Iza, Xamã, Criolo e Seu Jorge. O acesso ao festival será totalmente gratuito.
No segundo semestre deste ano, além do Rock In Rio, a operadora trará o festival TIM Music Mulheres Positivas, com um line-up composto apenas por grandes cantoras brasileiras. Além disso, a empresa também patrocinará eventos regionais, como o Farraial, em São Paulo.
Confira o vídeo da campanha: