A AeC, empresa líder no mercado brasileiro em atendimento ao cliente, celebra 10 anos na Paraíba valorizando a mão de obra e o pertencimento da empresa no Estado. Um novo espaço será inaugurado em João Pessoa, a segunda unidade na cidade, que soma um investimento de R$ 40 milhões de reais.
O primeiro site da empresa foi aberto em Campina Grande em 2012 e, no ano seguinte, a gigante do setor de contact center chegou a João Pessoa. Hoje, no total, a AeC conta com 11.300 colaboradores na Paraíba, o que equivale a quase 30% do total de contratados da empresa por todo o país. Esses números fazem com que a AeC seja uma das maiores empregadoras do Estado.
Esse resultado é fruto dos investimentos feitos ao longo da década. Somente entre 2012 a 2017, a AeC investiu mais de R$ 80 milhões de reais. Sem falar em outros R$ 10 milhões, empregados em Campina Grande para a ampliação de seu espaço, com a construção de um anexo, em 2021.
A nova unidade abre 3 mil novas oportunidades de emprego e traz o nome de um dos sócios fundadores da empresa, Cássio Rocha Azevedo, que faleceu em junho de 2021, deixando um legado profissional e uma contribuição imensa para milhares de pessoas
“O espírito empreendedor do Cássio e a cultura empresarial que ele nos deixou como herança, dando importância aos nossos princípios inegociáveis como a inovação mantendo o nível de excelência, a colaboração mútua entre outros é o que queremos trazer para essa nova unidade. Temos muito orgulho do que estamos construindo na Paraíba. Campina Grande e João Pessoa são muito importantes para a AeC e, por isso, já planejamos novos investimentos”, diz Celso Mateus Ramiro, Vice-Presidente de Operações e Operações Digitais
Além dos investimentos, a AeC realiza ações sociais na Paraíba, por intermédio do programa Caravana do Bem. Somente durante a pandemia, foram doados R$ 130 mil, sendo R$ 80 mil na produção de protetores faciais para profissionais de saúde e R$ 50 mil na compra de cestas básicas para famílias em situação de risco social.
Sobre a AeC
A AeC é uma empresa líder no mercado brasileiro de gestão do relacionamento com clientes e marcas. Investindo igualmente em tecnologia de ponta e calor humano, a AeC reúne as melhores práticas para o atendimento aos clientes dos mais diversos setores, como os nativos digitais, fintechs, bancos, telecomunicações, serviços, varejo, seguros, energia e saúde.
Operando em diferentes plataformas de multicanalidade a empresa alia seu profundo conhecimento de gestão de pessoas às soluções mais modernas em nuvem, IA, automação, cyber segurança e data analytics, oferecendo assim uma vantagem competitiva única. Certificada pelo Great Place to Work Institute (GPTW) a AeC já conta com uma equipe de mais de 40 mil colaboradores e é a empresa que mais cresce em seu segmento no Brasil.