Nos últimos dias, um novo filtro tem viralizado no Snapchat e outras plataformas. O filtro de choro (Crying Lens) permite que você finja que está chorando, ou até brinque com seus amigos, garantindo um efeito hilário e inusitado.
Desde o lançamento no início do mês, mais de 180 milhões de Snapchatters já brincaram com o filtro de choro mais de 1,3 bilhão de vezes, podendo baixar o conteúdo gerado para compartilhar com os amigos por onde quiserem.
As Crying Lens (como é chamado esse filtro, caso queira buscar no app) também faz sucesso com influenciadores e celebridades. Confira alguns destaques:
- Anitta foi umas das primeiras a viralizar com o filtro no BR: “”Quando você termina um namoro, mas precisa seguir em frente”
- O novo apresentador da Globo Marcos Mion também brincou com o efeito
- As sertaneja Maraisa também compartilhou em sua rede social um vídeo com o filtro viral
O filtro está disponível globalmente no iOS e Android no Snapchat – experimente agora aqui!