Expandindo cada vez mais a sua cobertura, a Fluke informou nesta semana a chegada em cinco novos estados: Maranhão, Mato Grosso do Sul, Piauí, Sergipe e Tocantins. A operadora virtual também passou a atender novos DDDs em estados onde já possui presença, como Bahia, Espírito Santo, Minas Gerais e Rio Grande do Sul.
Com isso, a MVNO passa a atender consumidores em 21 unidades da federação. Segundo Marcos Oliveira Jr, CEO da Fluke, o desejo da empresa é avançar no relacionamento com o brasileiro. “Queremos evoluir a relação do brasileiro com os serviços de telefonia no país, levando qualidade e a melhor experiência do cliente”, afirma.
De acordo com a operadora digital, a expansão é a confirmação de seu crescimento exponencial, sendo que entre 2020 e 2022, registrou uma alta de 12500% na sua base de clientes ativos e uma alta de 900% em pedidos de chips. Marcos afirma que a meta é atender todos os estados até o fim deste ano.
“Sabemos que alguns municípios não dispõem de alternativas em telefonia móvel. E a pouca oferta, muitas vezes, pode ser traduzida em má qualidade e falta de acesso aos serviços. Queremos romper com essa lógica e levar a experiência da Fluke, considerando as peculiaridades de cada região”, ressalta Marcos.
Utilizando a infraestrutura da Vivo, a Fluke possui sinal de rede em todo o território nacional, através da parceria com a Telecal, oferece redes 3G e 4G sem limitação de velocidade. Além disso, a operadora dá liberdade ao consumidor escolher entre planos mensais ou semanais, além de poder comprar adicionais a qualquer momento.
Com a expansão, a operadora virtual passa a entender os DDDs: MA: 98 e 99; MS: 67; PI: 86 e 89; SE: 79 e TO: 63. Estados originais: BA: 74; S: 28; MG: 35, 37 e 38 e RS: 53.
Outro ponto que vale apontar sobre a Fluke é o relacionamento da operadora com os seus clientes. De acordo com o Reclame Aqui, sua pontuação está acima de 8 pontos, sendo a segunda entre as empresas de telefonia móvel que atuam no país.
“Uma das nossas metas é, primeiro, entender o problema para, então, responder a ele. O pessoal do CX conta com ferramentas tecnológicas e unimos isso ao nosso manual de cultura, que nos leva a saber o que é melhor para cada cliente.”, diz a líder em atendimento da Fluke, Maria Carla Rubio.