Os serviços de streaming estão estudando lançar planos de assinaturas com anúncios, com o objetivo de reduzir o preço da mensalidade e assim prender os clientes e conseguir novos. O Disney+ é uma dessas plataformas que deve lançar o pacote em breve.
No entanto, o streaming ainda quer manter a qualidade do seu serviço e não atrapalhar a experiência dos usuários. Com isso, a empresa promete exibir apenas quatro minutos de publicidade durante filmes e séries com até uma hora de duração, com exceção dos perfis infantis.
De acordo com a Variety, a Disney informou que os anúncios não serão exibidos em programas direcionados para o público infantil, mesmo que o usuário esteja no perfil adulto. Rita Ferro, presidente de vendas de publicidade da Walt Disney Company, disse: “Nunca coletaremos dados de crianças individuais para atingi-las”.
Quanto ao conteúdo, a empresa está adotando uma abordagem mais cautelosa para manter a “imagem amigável e familiar da empresa”. Ou seja, a companhia não exibirá anúncios que são voltados apenas para o público adulto, como produtos alcoólicos e política, assim como serão cortadas propagandas de serviços oferecidos por concorrentes da plataforma.
Embora não tenha uma data exata para lançamento do novo plano e assinatura, a Disney pretende estrear o novo modelo ainda este ano. Lembrando que a empresa espera atingir a marca de 230 a 260 milhões de assinantes até 2024. Então, a plataforma vai buscar estratégias e formas de alcançar seu objetivo.
Outros streamings
O Disney+ terá menos anúncios do que o nível suportado por outros serviços, como o Hulu, propriedade da companhia, que exibe quase o dobro de tempo, entre nove e 12 minutos de anúncios por hora. O Peacock tem comerciais de cerca de cinco minutos por hora. O HBO Max também não exibe propagandas com mais de quatro minutos por hora. No entanto, os anúncios não serão bloqueados de contas infantis.
A Netflix é outra plataforma que também está estudando lançar um plano mais barato suportado por anúncios, especialmente depois que tem apresentado uma queda no número de clientes.
Legal vou na Vivo pedir um chip controle com número 999 999 999 um número amaldiçoado kk
nossa eu liguei pro 999 999 999 e funcionou mesmo eu desliguei e fui limpar o rastro de bosta que saiu pelas perna
Esses Números Funcionam no Brasil,pq se funcionam estou disposto a testar todos!
Nenhum funcionou :/ como era de és esperar
Se calhar só funcionam á noite
Eu liguei para o 999999999 e acabei ligando pra polícia agora eles tem meu número gravado ti lascada
Oi.
Se você souber, você poderia me informar quais são os DDDs do número de telefone “999-999-999” por favor?
Testei o numero 999 999 999 e acabei ligando pra claro
Liguei pro 6666 6666 e não deu certo agora vou ligar pro 999 999