Vivo lança nova campanha celebrando a estreia da série ‘Stranger Things 4‘, produção de sucesso da Netflix. Fruto da parceria com o serviço de streaming, o novo vídeo mostra os elementos do universo da série tomando conta da vida real, guiados pelo rastro de fibra óptica da operadora.
De acordo com a operadora, além do filme, “a campanha aposta em conteúdos diferenciados para os canais digitais da Vivo e ambientação de lojas para envolver os fãs da série e marcar a estreia da tão esperada nova temporada”.
Com a assinatura “O mundo invertido chegou mais veloz do que nunca”, durante os 30 segundos de filme, enquanto um grupo de amigos assistem a série, a casa é invadida pelo mundo invertido com a ajuda da ultravelocidade da Vivo Fibra. Com direito ao aparecimento de um “demodog”, mensagens codificadas e luzes piscando, características marcantes da narrativa de “Stranger Things”. Além de um compilado de imagens da produção.
O filme foi criado pela agência Africa será exibido em TV aberta, Pay TV e nos canais digitais da marca. Além da campanha, a operadora irá promover ações em lojas e espaços ambientados para os fãs da série. Nas redes sociais, a Vivo aposta em conteúdos diferenciados para os canais digitais sob a temática ‘Stranger Things’ para diversos canais.
De acordo com a empresa, a campanha faz parte da parceria entre Vivo e Netflix que teve início em 2019 e conta com uma oferta especial. Para aproveitar a estreia de ‘Stranger Things 4’ Vol.1 e ainda ter a ultravelocidade da Vivo Fibra, está disponível um pacote que inclui a internet banda larga via fibra óptica da operadora e Netflix por R$ 129,99 por mês.
Confira o vídeo da campanha: