20/11/2024

Vivo lança com exclusividade o Samsung ‘The Freestyle’

Operadora oferece condições especiais com parcelamento em 21 vezes e até 10% de cashback em compras com o cartão Vivo Itaú Card.

Ampliando seu portfólio de produtos de Casa Inteligente, Vivo lança com exclusividade o Samsung The Freestyle em suas lojas, em um ação exclusiva entre as operadoras de telefonia no Brasil. O produto alia tecnologia e portabilidade à conectividade, integrando as categorias de Casa Inteligente, produtividade, áudio & vídeo e entretenimento num só produto.

Com a ação, a operadora também está com condições especiais de parcelamento com até 21 vezes sem juros e cashback de até 10% para pagamentos realizados com o cartão Vivo Itaucard e em até 12x em outros cartões, além de frete grátis.

Os clientes Vivo que adquirirem o produto até o dia 29 de maio, ganharam produtos de presente que alimentam pelo de mobilidade e flexibilidade do The Freestyle, um Case¹de proteção e transporte e uma caixa de som Bluetooth Samsung, o Sound Tower, modelo MX-T55, que podem ser resgatados no site Samsung para Você.

O The Freestyle é um produto que projeta imagens de 30 a 100 polegadas, em Full HD, com uma base que viabiliza angulação de 180°, permitindo que até o teto vire lugar para assistir um conteúdo. Além da instalação plug & play, a configuração é fácil e instantânea e, a experiência, a mesma de uma Smart TV Samsung, com os principais aplicativos disponíveis na plataforma.

O aparelho é ideal para transformar qualquer ambiente em festa com transmissão de clipes e músicas e pode ser alimentado diretamente em cabo de energia ou a bateria portátil, possibilitando levar e utilizar o projetor com o mínimo de interferência em qualquer que seja o ambiente.

O The Freestyle possui conectividade Bluetooth e possibilidade de espelhamento de tela entre dispositivos, permitindo que o produto converse com outros aparelhos, como o Samsung Galaxy S22 5G, possibilitando o gerenciamento, acesso a apps, serviços de streaming de áudio e vídeo diretamente pelo smartphone e espelha o conteúdo para o The Freestyle em um único toque.

Foto: Divulgação

Como hub de tecnologia, a Vivo tem objetivo de ter sempre os grandes lançamentos soluções de última geração para oferecer ao seus clientes uma experiência one stop shop, em que consumidores encontram um ecossistema completo de produtos e serviços dentro do mesmo ambiente.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários