21/11/2024

AXXEL Telecom expande banda larga fixa para mais duas cidades do Paraná

Desde seu lançamento no início do mês na capital paranaense, a nova operadora registrou um crescimento de 22% na sua base de clientes.

A AXXEL Telecom, empresa recém-chegada no serviço de internet banda larga fixa, expande seu território de atuação e passa a atender mais dois municípios no Paraná: Cascavel e Ponta Grossa. A nova operadora irá ofertar seus serviços por meio da rede neutra de fibra óptica fim a fim da V.tal , cuja infraestrutura oferece estabilidade e altíssimas velocidades de conexão até dentro da casa do cliente.

Na cidade de Cascavel, a cobertura da AXXEL Telecom alcança 138,5 mil endereços e está presente em 29 bairros. Enquanto que serão 141 mil casas passadas em 12 bairros de Ponta Grossa.

Nesse primeiro momento, a empresa atua no serviço de internet fixa via fibra óptica em Cascavel, Ponta Grossa e mais 10 cidades do estado paranaenses: Almirante Tamandaré, Araucária, Colombo, Curitiba, Guaratuba, Londrina, Maringá, Pinhais, Paranaguá e São José dos Pinhais, com mais de 1,4 milhão de casas disponíveis da V.tal para contratação nestas localidades.

De acordo com a empresa, seu plano de expansão é atuar nas 80 maiores cidades do Sul do país nos próximos anos. Desde seu lançamento no início do mês na capital paranaense, onde registrou um crescimento na base de clientes de 22%.

Em sua campanha de lançamento a AXXEL Telecom vai oferecer planos diferenciados, com velocidades de 200 Mega por R$ 89,90/mês e 500 Mega por R$ 99,90/mês. Também serão ofertados serviços de monitoramento em tempo real por câmeras, alarmes residenciais e streaming para vídeos e jogos.

A se lançar no segmento de banda larga fixa, a proposta da AXXEL é garantir um atendimento humanizado e focado totalmente no cliente. A ideia da empresa é acompanhar a jornada do usuário ao longo de toda a prestação de serviço, para mudar paradigmas do mercado quanto ao atendimento prestado pelas operadoras.

Para isso, a operadora afirma que terá um atendimento desburocratizado e personalizado, telefone 0800, WhatsApp e e-mail, além de disponibilizar concierges de atendimento, que serão responsáveis por determinadas carteiras de clientes, onde será possível realizar um acompanhamento proativo, rápido e eficaz.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários