Visando oferecer um espaço moderno, aconchegante, com conectividade entre aparelhos e equipamentos de última geração, na última semana, a TIM inaugurou a nova loja conceito em Belém (PA). O formato do estabelecimento é o primeiro no Estado e está localizado no Shopping Castanheira.
Com áreas para bate-papo, escritório reservado para atendimentos diferenciados, planejando para o home office, a operadora tem o objetivo de explorar o mundo da tecnologia para poder oferecer melhores experiências aos seus clientes. A nova loja é baseada em experiências e reforça o conceito de omnichannel, onde é reunido todos os canais usados pela TIM integrando espaço físico e virtual.
Dessa forma, é possível que os clientes experimentem, acessórios, smartphones e até equipamentos para conectividade de residências. Além disso, o próprio consumidor poderá realizar atividades básicas por meio da utilização de totens, como pagar faturas, comprar planos e serviços.
O estabelecimento também possui área de exposição de dispositivos (smartphone, gadgets, acessórios, etc), além de uma vitrine virtual com produtos que o consumidor pode comprar e receber em sua casa. Além disso, também terá uma área dedicada para oferecer os serviços parceiros da TIM, como HBO Max, Deezer, Ampli, Netflix, e muito mais.
Daniel Tavares, diretor interino de vendas da TIM Centro-Oeste e Norte, afirma que com o conceito da loja, o visitante pode experimentar produtos além da venda de aparelhos e os pacotes relacionados à telefonia e internet.
“Esta nova loja traz o conceito inovador que a TIM está implementando no país para oferecer experiências inovadoras aos clientes do Pará. Nela, o visitante pode experimentar serviços que vão além da venda de aparelhos, pacotes de telefonia e internet, trazendo o que há de mais moderno em tecnologia. Com o espaço Casa Conectada, por exemplo, além de poder experimentar acessórios e equipamentos de automação residencial, o cliente poderá testar serviços de streaming por meio de tablets e headphones”.
A nova loja conceito da TIM possui mais de 121 metros quadrados e conta com 23 funcionários. Com isso, a operadora passa a ter 25 lojas, sendo que seis são próprias e 19 de revendas. Somente em Belém, já são 13 estabelecimentos, sendo que cinco são próprios, além de outro localizado no município vizinho Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém, também própria.