Nesta terça-feira (5), a Campsoft, hub de produtos digitais e distribuidora de serviços de valor adicionado (SVA) para o mercado de Provedores de Internet (ISPs), anunciou que passará a oferecer acesso às plataformas de streaming DIRECTV GO, serviço de TV por assinatura e conteúdo on demand, e Deezer Premium, streaming de músicas e áudios, aos consumidores de empresas parceiras.
Segundo a Campsoft, essa iniciativa busca ‘fortalecer a capacidade de oferta de valor adicionado dos ISPs para gerar novas receitas e fidelizar a base de clientes”, visto que muitos clientes priorizam no ato da contratação serviços que também oferecem outros benefícios além do produto principal.
Com a implementação dessa novidade, a empresa alcança a marca de 19 aplicativos distribuídos em apenas 18 meses de funcionamento e mais de 100 ISPs em sua base de clientes, atendendo diversos perfis de assinantes de Internet.
Esse lançamento destaca os esforços da hub para ampliar seu portfólio recursos voltados ao entretenimento disponibilizado aos provedores. Conforme explica Guilherme Lobo, o diretor comercial da Campsoft, “o mercado de ISPs está aumentando cada vez mais o seu protagonismo na entrega de serviços de valor adicionado aos internautas. Esperamos anunciar novos produtos nos próximos meses, com a finalidade de diversificar a nossa oferta para os nossos clientes”.
Embora os destaques do momento sejam especificamente o DIRECTV GO e Deezer, a companhia também possui em seu catálogo inúmeras outras plataformas de streaming, como o HBO Max, Estádio TNT Sports, Guigo TV, Tocalivros, entre outros.
Assinatura individual
Caso queira, o cliente pode contratar tanto o DIRECTV GO quanto o Deezer Premium individualmente e sem assessoria da prestadora, mas neste caso o valor mensal cobrado costuma ser superior ao que é ofertado pelo plano conjunto. Veja os valores:
DIRECTV GO:
- Plano mensal: R$ 79,90;
- Plano anual: R$ 799 à vista.
Deezer Premium:
- Premium: R$ 19,90/mês;
- Estudante: R$ 9,90/mês;
- Família: R$ 34,90/mês.