Nesta sexta-feira (22), a Samsung lançou no Brasil sua nova campanha global sobre a importância da segurança e da privacidade de dados. A peça da empresa foca na proteção de ponta a ponta e nos diversos métodos de segurança que estão disponíveis nos smartphones Galaxy para os consumidores da marca.
De acordo com Renato Citrini, gerente sênior de produto de Mobile Experience da Samsung Brasil, a campanha tem o objetivo de reforçar o comprometimento da fabricante sul-coreana com a segurança e privacidade de dados junto com os consumidores.
“Conforme colocamos cada vez mais de nossas vidas em nossos smartphones, é preciso atenção para que os dispositivos que usamos tenham a proteção necessária para manter nossa segurança e privacidade “, diz.
A campanha também reflete como os dispositivos da Samsung vão além de ser mera ferramentas de comunicação, que estão fazendo parte cada vez mais de outras atividades importantes do dia a dia, como operações financeiras.
Os smartphones se tornaram a união do computador pessoal com a carteira digital. Dessa forma, é importante ter todo o cuidado e atenção na hora de escolher um aparelho celular que possa manter todos os arquivos e dados sensíveis protegidos a todos os momentos de seu uso.
No filme intitulado “Why Galaxy – Privacidade Protegida” foi produzido pela Cheil Brasil Comunicações e tem como público alvo a geração Z. A peça será veiculada até 9 de agosto em digital, TV conectada e OOH.
A produção de 30 segundos, dois jovens entram em uma fortaleza repleta de métodos de proteção – guardas, senha, escaneamento facial e até um cofre físico. Este lugar super seguro serve de metáfora para a qualidade de proteção do Samsung Knox, a plataforma de segurança dos dispositivos Samsung Galaxy.