Desde o dia 2 que a Vivo lançou um mix de produtos em oferta com condições especiais para comemorar o Dia dos Pais. Alinhado com o conceito Tem Tudo na Vivo, a operadora está disponibilizando ofertas em smartphones, smartwatches, tablets, notebooks, fones sem fio, caixa de som entre outras opções. A ação vai até o dia 14 de agosto.
Nas ofertas disponibilizadas, os consumidores poderão adquirir produtos com parcelamento em até 12 vezes sem juros e frete grátis na Loja Online da Vivo. Além disso, quem fizer compras com o Vivo Itaucard poderá parcelar suas compras em até 21 vezes e ainda conta com até 10% de cashback. As ofertas são válidas para as mais de 1.700 lojas físicas e e-commerce da Vivo.
“A Vivo possui um portfólio dinâmico para oferecer aos clientes a maior diversidade de categorias e produtos que são desejo de consumo, como o Samsung Galaxy S22+ 5G 256GB ou o Samsung Galaxy Tab A7 Lite”, destaca Alan Hessel, diretor de Consumer Electronics da Vivo.
Com ofertas a cada semana, Vivo traz opções de presentes tech, como o moto g71 5G com 128GB de capacidade de armazenamento e pronto para navegar na nova rede por apenas 12 vezes de R$ 134, junto com o plano Vivo Selfie Netflix.
Também está em condições especiais o Samsung Galaxy S22+ 5G de 256GB (por R$ 4.599), disponível para o uso do 5G, com o plano Vivo Família 60GB. Outra opção é levar para o paizão o moto g31 por apenas 12x de R$ 100 ou o Samsung Galaxy A22 5G em 12x de R$117, ambos no plano Vivo Controle.
A operadora também disponibiliza opções de produtos de áudio, como o Samsung Galaxy Buds Pro (por 12x de 59) e o fone JBL Wave 200 TWS, a Caixa de Som Pulse Wave 2 (por 12x de R$ 22), que possui proteção IPX6.
Para os consumidores que querem presentear o pai gamer, outra novidade é o console Xbox Series S, que chega ao e-commerce da Vivo garantindo que os fãs da marca joguem com o controle sem fio títulos de quatro gerações, entre o Xbox, Xbox One e Xbox 360.
A Vivo aproveita o Dia dos Pais para alavancar as vendas. As ofertas de smartphone é uma ótima opção, pois de acordo com pesquisa realizada pela V.Trends, hub de pesquisas e insights da Vivo, 1 em cada 4 pais gostaria de ganhar smartphones nessa data e que 75% dos que consideram comprar um presente nessa data devem optar por lojas online, seja como forma exclusiva de compra (46%) ou como uma opção junto com as lojas físicas (29%).