Já pensou em ter um plano de celular com franquia exclusiva para jogos? Pois é o que pode acontecer, conforme o Minha Operadora descobriu, em primeira mão. A operadora Vivo está planejando lançar um plano de celular com pacote exclusivo para jogos. A descoberta foi feita por um cliente que teve disponibilizado no app Meu Vivo uma promoção que incluíam franquia de internet exclusiva para o jogo Free Fire.
Segundo imagens enviadas pelo leitor, que possui um número Vivo pré-pago, a operadora tinha disponibilizado duas modalidades: Mensal Free Fire e Mensal Free Fire Básica. No entanto, conforme as descrições dos planos, não havia diferenças entre si.
Na descrição do plano, dizia que a cada 30 dias, o cliente teria 5 GB de internet + 5 GB exclusivo para o jogo Free Fire, SMS, ligações ilimitadas para qualquer operadora (usando DDD 15) do Brasil e WhatsApp ilimitado.
Os benefícios do plano para o jogo seriam válidos por 30 dias pelo valor de R$ 34,99. Além dos gigas de internet tradicional e para o videogame, estava incluso também assinatura dos serviços digitais Super Comics, NBA, GoRead e Babbel. Entretanto, os gigas eram limitados, pois se o usuário utilizasse toda a franquia de dados antes da data de renovação (que seria automática por 30 dias quando fosse pago o valor de R$ 34,99), o serviço seria interrompido.
Conforme as imagens, o plano estava disponível para o Vivo Pré-Turbo, pois oferecia bônus de 1 GB de internet para o pacote na recarga de R$ 35 ou mais no mês, válido por sete dias. Seria possível conseguir o bônus todos os meses, desde que fizesse a recarga igual ou acima de R$ 35.
Operadora retira oferta do ar
Não há maiores informações sobre o plano, se seria disponibilizado para todos os clientes, pois ao ser questionada pelo Minha Operadora, a Vivo retirou a oferta do ar e informou em nota que o produto não está disponível para aquisição e que ainda estava em desenvolvimento.
Segue o posicionamento da Vivo:
“O produto em questão está em desenvolvimento e não está disponível para aquisição. Assim que definidas todas as condições comerciais, comunicaremos a data do lançamento”.
Entretanto, questionamos como a oferta foi parar no aplicativo de um dos seus clientes, se ainda está em desenvolvimento, mas a operadora não respondeu ao nosso questionamento. Inclusive, vale ressaltar que é possível verificar nas imagens que a promoção estava disponível para contratação.