Dando continuidade a sua estratégia de expansão, a Vivo anuncia o lançamento de seu serviço de internet banda de até 600 Mega nas cidades de Iguaba Grande e Rio Bonito, no estado do Rio de Janeiro. Segundo a empresa, com a tecnologia FTTH (Fiber To The Home), a Vivo Fibra garante a melhor qualidade de sinal, mesmo em horários de pico e com diversos dispositivos conectados.
As cidades juntam-se à capital, do Rio de Janeiro, que já contam com a Vivo Fibra, essencial para manter os novos hábitos das pessoas – seja no trabalho remoto, na educação online, em consultas médicas por telemedicina, na realização de compras pelo e-commerce, no consumo de conteúdo via streaming, etc. –, rotinas que tendem a ser cada vez mais virtuais.
“Iguaba Grande e Rio Bonito recebem o que há de mais moderno em banda larga no País. A estratégia da Vivo está centrada na digitalização de todas as cidades brasileiras, essencial para popularizar o acesso a uma internet de qualidade e fomentar a economia local, com geração de empregos e novas oportunidades de negócios a partir de uma conexão segura, veloz e estável” explica Cristiano Salgado, diretor regional da Vivo no Rio de Janeiro e Espírito Santo. “Vamos continuar avançando com ainda mais fibra e soluções digitais que apoiem o dia a dia dos nossos clientes e empresas”, finaliza.
Com a Vivo Fibra, o cliente também pode adquirir um pacote de TV Vivo Play. A segurança e a tranquilidade da TV por assinatura, com a tecnologia fibra em Full HD. Com mais de 20 mil conteúdos on-demand, a depender do pacote contratado, o cliente pode aproveitar os mais novos sucessos do cinema, suas séries favoritas ou torcer pelo time do coração onde e quando quiser.
Como atrativo para o seu serviço, a Vivo oferece bônus de dados de até 50 GB todos os meses para os clientes que tenham ou contratem planos Vivo Pós ou Vivo Controle, que contam com ligações, WhatsApp e SMS ilimitados para qualquer operadora. Além disso, o cliente contará com os benefícios do Vivo Valoriza, programa de relacionamento que oferece descontos em produtos e serviços da Vivo e de parceiros.
Segundo a operadora, o serviço de internet via fibra óptica estará disponível inicialmente em alguns bairros, sendo as áreas cobertas podem ser consultadas pelo site da Vivo ou entrar em contato com a Central de Atendimento no 103 15, ou ir à loja Vivo na cidade, mais próxima. Para aquisições corporativas, o cliente poderá entrar em contato pelo 0800 700 5025.