02/11/2024

Vivo lança campanha ‘Convocação de ofertas’ com foco na Copa do Mundo

Ofertas da operadora ficarão disponíveis nas lojas físicas e no e-commerce a partir desta quinta-feira (03) até o dia 09 de novembro.

Pensando no Mundial de Futebol 2022, a Vivo lança a campanha “Convocação de Ofertas” com uma seleção de smartphones, acessórios de áudio, vídeo, notebooks e dispositivos inteligentes que permitirão ao torcedor acompanhar as partidas de onde quer que esteja, impulsionado com a conexão 5G da operadora.

Imagem: Divulgação Vivo

A partir de hoje (3), até o dia 09 de novembro, nas lojas físicas e ainda no e-commerce da Vivo, os consumidores poderão aproveitar diversas ofertas especiais. Além disso, a operadora ainda disponibiliza frete grátis para que seu cliente receba os produtos sem custo com transporte onde quer que esteja, até 10% do valor da compra de volta e parcelamento em até 21 vezes, sem juros, para o pagamento realizado com o Cartão Vivo Itaú, tanto nas lojas físicas como Loja Online da Vivo. Nos demais cartões, o parcelamento é em até 12x.

Entre as ofertas da campanha “Convocação de Ofertas 5G”, a Vivo traz o Samsung Galaxy Tab S7 com SPen (por 21x de R$ 143, ou R$ 2.999 à vista), o Lenovo Notebook Celeron (por 21x de R$ 81, ou R$ 1.699 à vista) e o Samsung Galaxy Z Fold3 5G com 256GB de armazenamento interno (por 21x de R$ 315, ou 6.599 à vista, no plano Vivo Família 60GB),

Traz também a oferta do Motorola moto g82 5G (por 21x de R$ 79, ou R$ 1.649 à vista, no plano Vivo Controle), que entrega o melhor das imagens graças a tela OLED com 6,6”, resolução em Full HD+, taxas de atualização que chegam até 120 Hz e bateria de 5.000 mAh para garantir assistir às partidas e ainda aproveitar a resenha pós-jogo.

Outra oferta da Vivo é o Samsung The Freestyle, que oferece a experiência de uma Smart TV por meio de um dispositivo portátil smart capaz projetar imagens em Full HD, de 30 a 100 polegadas e com autofalante embutido com som de 360º, por tempo limitado por 21x de R$ 205, ou R$ 4.299 à vista.

Lojas já preparadas para os jogos

Além de levar o Carinho Pistola, mascote oficial da Seleção Brasileira de Futebol, para visitar suas lojas em oito Capitais pelo Brasil, a Vivo está ambientando suas vitrines temáticas e espaços internos com ações instagrámaveis que prometem envolver clientes e visitantes para o Clima do Mundial de Futebol.

Imagem: Divulgação Vivo

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários