A Vivo, uma das principais empresas de telefonia móvel do país, anunciou uma parceria com o LinkedIn, rede social profissional, onde serão disponibilizados cursos gratuitos para os usuários do serviço de streaming da operadora (Vivo Play), que atualmente está custando a partir de R$ 29,90.
Com a parceria, os clientes do Vivo Play poderão assistir, sem custo adicional, uma variedade de cursos administrados por especialistas do LinkedIn Learning pela televisão de casa. São cursos voltados para habilidades profissionais e pessoais.
Dante Compagno, Diretor de Negócios B2C, conta que a parceria entre as empresas é mais uma das estratégias de tornar a Vivo um hub de serviços digitais. “A parceria da Vivo com o LinkedIn Learning segue nossa estratégia de sermos um hub de serviços digitais, com serviços inovadores e relevantes para os diversos perfis de nossa base de clientes“, diz.
“Com o acordo, vamos disponibilizar conteúdo de excelente qualidade por meio do Vivo Play TV, de forma prática e acessível” afirma o executivo.
Nesse início, serão disponibilizados cursos como Trabalho remoto: da conciliação à integração; Como Liderar e incentivar equipes de trabalho virtuais; Inteligência artificial: uma breve explicação; Empatia; Inteligência emocional; Truques criativos; e A LGPD (Lei Geral de Proteção de dados) no Brasil.
Para os interessados em acessar as capacitações, basta acessar o menu “Aplicativos” no codificador Vivo.
Vivo Play – Especial de Natal
Para levar conteúdo natalino para seus assinantes, a Vivo fez uma curadoria “Então é Natal” para o streaming. Os usuários poderão aproveitar títulos como “O Natal de Charlie Brown”, o clássico “Esqueceram de Mim”, “O Último Trem pro Natal”, “Luccas Neto em Pedidos na Noite de Natal”, entre outros. São títulos com valores que R$2,90 a R$14,90.
Além de contar com canais tradicionais disponibilizados para acesso na TV via decoder, o Vivo Play tem mais de 20 mil títulos on demand, entre gratuitos e pagos, como filmes recém-saídos do cinema, clássicos, shows, atrações infantis, etc. Além disso, oferece mais de 100 canais ao vivo para acesso pelo app, site e Smart TV.