Quer experimentar o serviço de streaming da Apple por dois meses sem pagar nada? Sua chance é agora! Com o lançamento do filme “Emancipation”, que ocorreu na última sexta-feira (09), o ator da produção Will Smith fez uma parceria com a Apple TV+ para dar dois meses de acesso grátis para os consumidores.
Em uma postagem no Instagram, o ator publicou um vídeo dizendo que “Tive que garantir que meu pessoal assistisse a ‘Emancipation’, então estou levando a vocês um teste gratuito de 2 meses de Apple TV+“.
No entanto, a ação promocional é válida apenas para novos assinantes, sendo que na publicação, Will Smith recomenda que aqueles que já são clientes da Apple TV+ indiquem o streaming para parentes e amigos, que poderão ter acesso a todo o catálogo da plataforma.
Vale ficar atento que se trata apenas de acesso gratuito à plataforma de streaming da Apple por apenas dois meses, podendo ser cancelado durante o período experimental. Se após os dois meses o usuário quiser continuar com assinatura, ele sairia por R$ 14,90 mensais.
Essa ação promocional não é uma novidade, uma vez que segue a mesma linha da iniciativa que ocorreu com a cantora Selena Gomez, onde ofereceu, em novembro, acesso gratuito também de dois meses após a estréia do documentário “My Mind and Me”. Além de que a Apple também oferece três meses grátis de streaming na compra de novos produtos da sua marca.
A ideia dessas ações é atrair mais assinantes para a Apple TV+, e com programas como Servant, Severance, Ted Lasso e Slow Horses, manter esses usuários para além do período gratuito.
Para resgatar os dois meses de Apple TV+, basta acessar esse link, ativar o cadastro e começar a curtir a programação do streaming. Lembrando que a ação só ficará disponível até o dia 14 de dezembro.
Sinopse de ‘Emancipation – uma história de liberdade’
O longa conta a história de Peter (Will Smith), homem que usa a inteligência, a esperança e o amor pela família para escapar da escravidão, fugir de caçadores brutais e passar pelo pântano impiedoso de Louisiana em busca da liberdade.
O filme foi inspirado nas fotos de “Whipped Peter” de 1863, tiradas durante um exame médico do Exército da União, que apareceram pela primeira vez na Harper’s Weekly.