Em nova programação lançada na internet, a Oi anunciou o lançamento de uma nova plataforma de comunicação para o serviço de banda larga por fibra óptica, o “Bora-bora”. A iniciativa tem o objetivo de mostrar como a empresa pode facilitar a vida das pessoas através da experiência da internet. O conceito é baseado na atitude de empoderar as pessoas para realizarem seus sonhos.
O conceito será mostrado em todos os pontos de contato com seus clientes, nas redes sociais e em filmes para a TV. Criado pelo Oi Hubble, hub do Grupo Dreamers dedicado à marca, o novo conceito, além de ser comunicado aos clientes, também faz parte de ações de trade marketing e comunicação interna da companhia.
É a proposta de incentivar o consumidor a fazer o que quiser por meio do jargão “Bora”. Nos primeiros segundos do vídeo, Whindersson Nunes, garoto-propaganda da Oi Fibra, fala: “Cê conhece bora-bora? Ah, tem que ir! A nossa Bora Bora é um universo“.
Durante toda a propaganda é o narrador incitando os consumidores a irem em busca dos seus desejos e sonhos. Ele fala que o bora-bora é o lugar para virar o que quiser, falando que é a plataforma do “Bora virar um influenciador? Bora! Bora realizar aquele sonho? Bora! Bora ganhar desses caras? Bora!” Nesta última parte, o vídeo foca em um jovem jogando online com outras pessoas.
Por fim, ele fala que “Oi Fibra é assim: Bora? Bora!” e apresenta o plano de internet banda larga por fibra 400 Mega por R$ 99,90, como uma oportunidade para o consumidor aproveitar.
Para passar a ideia de que quem tem Oi Fibra aprova o serviço, Whindersson Nunes termina fazendo a chamada: “Pergunta para quem tem e vem!”, que busca a recomendação da atual base que já desfruta da experiência de ter Oi Fibra e encerram com a tradicional assinatura dos filmes da companhia: Uma criança dizendo Oi!
A nova campanha da Oi Fibra passará por todas as plataformas digitais sob o comando de Whindersson Nunes apresentando aos seguidores o bora-bora, esse lugar na internet onde tudo é possível.
Veja o vídeo:
Sobre a Oi
Atualmente, a empresa lidera o mercado de banda larga por fibra óptica em 16 unidades federativas, de acordo com os últimos dados da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), referente ao mês de novembro. A Oi Fibra está disponível em 277 cidades, em todos os estados do país, com ofertas que vão de 200 Mega a 1 Giga de velocidade.