Já pensou em ganhar até 1 Giga de internet somente assistindo vídeos e vendo anúncios? É o que promete o TIM FUN, um programa de recompensas para clientes pré-pagos da operadora para ganhar pacotes gratuitos. Por meio do aplicativo, o usuário pode coletar pontos jogando jogos, assistindo vídeos, e completando ofertas e pesquisa.
Com o TIM FUN, o cliente consegue acumular pontos baixando jogos e assistindo vídeos de 30 a 45 segundos, respondendo pesquisas, habilitando o modo de tela de bloqueio interagindo com os anúncios e adicionado interesses, entrada na página de interesses e clicando nos assuntos que mais gosta para personalizar a experiência no aplicativo. Depois de acumular os pontos, é possível resgatar giga da internet.
Segundo o site da operadora, o App TIM FUN está disponível apenas para clientes TIM Pré ou Beta. Se for de outro plano, o usuário pode navegar no app como convidado, mas não conseguirá resgatar os bônus da internet. Além disso, o aplicativo é exclusivo para usuários Android 5 e mais recente, não estando disponível atualmente para iPhone, Blackberry OS, ou Windows Phones.
Além de ser Beta e Pré-pago, para participar do programa de benefícios, o cliente da TIM precisa ser adimplente e ter feito, pelo menos, 1 recarga nos últimos 60 – 90 dias. Assim que ativado, o Bônus Mais começará a ser automaticamente utilizado. O bônus terá prioridade de uso diante de outras ofertas/bônus que o cliente tenha recebido, e caso o volume total de MB resgatado não seja utilizado, dentro da validade estipulada, o restante desse pacote será expirado.
Os pontos serão expirados após 90 dias de inatividade, não sendo possível recuperá-los. Para manter o seu saldo de pontos, você precisa abrir o TIM FUN pelo menos uma vez a cada 90 dias e obter novos pontos, fazendo qualquer um dos seguintes: assistir a um vídeo, jogar um jogo, completar uma pesquisa ou uma oferta.
Além disso, a TIM também está oferecendo 1 Giga de internet para quem baixar o aplicativo. No entanto, a oferta é selecionada para alguns clientes, que estão recebendo notificações sobre a ação, mas o aplicativo está disponível para todos elegíveis.