Nesta sexta-feira (03), a Claro anunciou o lançamento do seu novo plano pré-pago, o Prezão Free Fire, com 12 GB de internet, onde os usuários poderão aproveitar o jogo sem descontar da franquia de navegação. A oferta ainda garante recompensas diferentes em forma de “codiguins”, a cada renovação da promoção mensal, que podem ser trocados por itens dentro do jogo.
O plano Prezão Free Fire engloba:
- 5 GB de franquia dedicada para o jogo
- 2 GB de franquia especialmente para uso TikTok
- Acesso ilimitado ao WhatsApp, Claro Música, Claro Cursos e Skeelo
- Ligações ilimitadas para qualquer operadora do Brasil
De acordo com Fábio Nahoum, Diretor de Produtos e Proposta Valor da Claro, o plano foi construído para atender as necessidades dos amantes do game. “Na construção da oferta nós buscamos entender as necessidades dos amantes do Free Fire, unindo a excelência do Prezão da Claro e a expertise da Garena, para que assim pudéssemos oferecer uma promoção ainda mais personalizada e inédita para esse segmento tão importante e que só cresce no mundo todo”.
O Prezão Free Fire está disponível para contratação tanto para novos quanto para atuais clientes de operadoras, sendo que o pacote pode ser renovado a cada mês por apenas R$ 34,99.
“Unir o Prezão com o FreeFire, é mais uma grande inovação e iniciativa da marca, que tem como promessa, trazer o novo para a vida das pessoas. E para comunicar essa novidade, buscamos explorar ao máximo a riqueza de códigos, linguagem e até a jogabilidade desse universo, construindo um paralelo entre a realidade e o game. O resultado foi um material muito rico esteticamente e verdadeiro para quem joga, o que certamente irá atrair não apenas a atenção do público gamer, mas também chamar a atenção de quem ainda não está inserido nesse universo”, comenta Rodrigo Lugato, Diretor de Criação da Talent Marcel.
Claro, Free Fire e Anitta em nova campanha
No mesmo dia, a operadora lançou a nova campanha estrelada pela cantora Anitta, que é garota propaganda da Claro e parceira da Garena e pelo Nobru, que é o principal streamer de Free Fire do país.
O filme traz uma nova identidade visual de “A Patroa”, que é a personagem da Anitta dentro do jogo, e junto com o influencer gamer Nobru, unindo música, recurso muito presente entre os jogadores de battle royale, e a Safe Zone: elemento do jogo que deixa os jogadores seguros para as batalhas.
Criada pela Talent Marcel, a campanha traz versões de 30”, 15” e 5” que serão veiculadas em mídias digitais, redes sociais, ações com influenciadores, além dos canais proprietários da marca. Confira!