Os filmes da Dreamworks, as animações como “Shrek” e “Gato de Botas” vão deixar a Netflix. Os assinantes da plataforma que são fãs desses títulos clássicos vão precisar lidar com essa ausência pelos próximos meses. A mudança vale a partir de 1 de abril.
Ou seja, filmes como “Megamente” e “Kung fu Panda”, assim como os que foram citados anteriormente, vão deixar a Netflix no dia 31 de março. Portanto, você tem até o final do mês para ver as animações da Dreamworks no streaming vermelho.
Veja abaixo a lista de todos os filmes da Dreamworks que vão sair da Netflix
No total são 11 títulos que vão sair da Netflix. Todas as animações e a maioria de franquias famosas, muito conhecidas e que ajudaram a fazer o nome do estúdio ao longo dos anos. Confira a lista de títulos abaixo:
- Shrek 1
- Shrek 2
- Sing: Quem Canta Seus Males Espanta
- Kung Fu Panda
- Kung Fu Panda 2
- Gato de Botas
- Megamente
- Bee Movie
- Como Treinar o Seu Dragão 1
- O Poderoso Chefinho
- Monstros Vs Alienígenas
Se você é fã das animações clássicas da Dreamworks e ainda não assistiu algumas delas ou gostaria de assistir novamente, é melhor se apressar. Isso porque esses filmes só estarão disponíveis na Netflix até 31 de março.
No entanto, é possível que eles voltem a ser exibidos na plataforma em outra data, possivelmente com novos filmes adicionados, como o recentemente lançado “Gato de Botas 2: O Último Pedido”.
Quem está acostumado a acompanhar os conteúdos dos streamings já deve ter entendido que as produções não originais das plataformas estão entrando e saindo todos os dias. Portanto, nunca é um adeus definitivo e nunca se sabe quando a Netflix pode retomar o acordo com a Dreamworks.
Existe outra plataforma que também apresenta animações de séries como Shrek e Como Treinar o Seu Dragão, e essa plataforma é o Prime Video.
Até o momento, não se sabe se a Dreamworks tem planos de assinar um contrato para concentrar suas produções em uma única plataforma ou se os filmes da empresa continuarão sendo disponibilizados em diversos serviços de streaming.