Para reforçar seu posicionamento com provedora completa e líder de conteúdo e diversão nos segmentos de TV por assinatura no Brasil, a SKY lançou nova campanha de marketing composta por dois filmes publicitários para a televisão. Assinada pela FCB, ambos vídeos trazem o conceito “A SKY tem tudo o que você gosta!”, com o mote “pessoa planta”.
Nos dois filmes publicitários, duas pessoas que se transformam em plantas conversam sobre o fato de não terem assinado a SKY, o que resultou em ambos se transformando em plantas. Com tempo de 30 segundos, cada vídeo traz a mesma abordagem em situações diferentes de relação social: um retrata a relação entre irmãos e outro entre casal.
Em ambos casos, mostra a falta que faz uma assinatura SKY, que dá acesso aos melhores conteúdos da TV por assinatura e da DGO, plataforma que une TV ao vivo e streaming.
De acordo com a operadora de TV por assinatura, os filmes dirigidos por Thiago Vieira, serão veiculados nas principais emissoras de televisão aberta do país, com linguagem visual única.
Débora Pinto, gerente de Branding e Mídia OFF da SKY, diz que “A questão central da campanha está no acesso a uma programação rica e completa para que ninguém seja uma pessoa de conteúdo limitado. Atrelado a isso, entendemos que o brasileiro é um povo múltiplo e diverso, que assiste de novelas a filmes, maratona séries e acompanha as partidas do time do coração, e, na SKY, tem a possibilidade de passear do linear ao on demand de forma prática, simples e a qualquer hora”.
Enquanto que a diretora de Atendimento e de Operações da FCB Brasil, Claudia Schneider, fala da estratégia de comunicação da SKY, afirmando que “sempre busca reforçar a variedade de conteúdos que a marca oferece, como solução para não ficar de fora de nenhum assunto. Aproveitamos este momento em que o termo “planta” está sendo pauta de muitas conversas, para novamente reforçar a SKY como a solução para a falta de assunto”.
Confira os vídeos: