Com o tema “Mães fazem o futuro”, a Brisanet apresentou nesta quinta-feira, 11, uma campanha especial em comemoração ao dia das mães, celebrado no próximo domingo, que neste ano será no dia 13 de maio.
Moradoras da comunidade de Fortaleza protagonizam a campanha, que, segundo a companhia, tem o objetivo destacar a importância das mães na formação educacional e profissional dos filhos.
Veja mais detalhes sobre a campanha de dia das mães da Brisanet
O comercial da Brisanet traz uma história inspirada na Dona Maria Célia e em sua filha Laiane. Aprovada em medicina na Universidade Federal do Ceará (UFC) após oito tentativas, Laiane estudava dentro de uma rede com o auxílio de um celular, em uma casinha no bairro do Pirambu, localizado em Fortaleza (CE). Sua mãe, Dona Maria, sempre a incentivou para estudar.
Segundo a companhia essa história é um exemplo dos valores que a empresa carrega:
“Essa história mostra alguns dos valores da Brisanet, que é acreditar que o acesso à educação e à tecnologia são pilares fundamentais para o futuro”.
A operadora destacou também que a campanha “Mães fazem o futuro” faz parte do reforço do posicionamento da empresa que enxerga as figuras maternas como verdadeiras agentes do futuro. Para o diretor comercial da Brisanet, Jordão Estevam, a campanha dialoga com o que a telecom acredita, que é fundamental que todas as pessoas tenham acesso à educação de qualidade para que possam transformar suas vidas.
“A história da Dona Célia e de Laianne é inspiradora e deve ser compartilhada. A mãe exerceu um papel fundamental ao apoiar os esforços da filha, aliado a isso, a conexão foi uma ferramenta crucial para a realização desse sonho. Queremos que a nossa conexão seja instrumento de melhoria e transformação na vida das pessoas”, afirma.
Exibição na TV
A operadora também informou que o vídeo da campanha será divulgado nas redes sociais da Brisanet. Além disso, será veiculado no próximo domingo (14) na grade nacional da TV Globo, sendo exibido no intervalo do programa “The Voice Kids”.