A Claro anuncia patrocínio ao evento Capital Moto Week, que está comemorando 20 anos. Além da conectividade com a internet móvel, a operadora oferecerá, gratuitamente, a vista da tirolesa do Festival. O CMW acontece em Brasília, de 20 a 29 de julho, no Parque de Exposições da Granja do Torto, em uma área de 298 mil m², o equivalente a 25 Maracanãs.
A operadora afirma que essa experiência será de adrenalina e estará disponível diariamente durante o Capital Moto Week 2023. Qualquer pessoa maior de 18 anos, inclusive PCD, pesando entre 50 Kg e 120 Kg pode participar da tirolesa, seguindo todos os procedimentos de segurança necessários.
Soraia Tupinamba, diretora regional da Claro, afirma que o incentivo à cultura e ao entretenimento local é uma ferramenta fundamental para promover inclusão social.
“A Claro é patrocinadora do Capital Moto Week, que já se tornou uma manifestação cultural na cidade. E nesta edição, assim como a Claro, comemora duas décadas de história e reconhecimento do público. Acreditamos que o incentivo à cultura e ao entretenimento local é uma ferramenta fundamental para promover inclusão social e gerar emprego e renda para a região”.
“Para nós, é motivo de muito orgulho termos um parceiro tão relevante como a Claro, que potencializa ainda mais a conectividade do festival. O próprio Capital Moto Week é uma plataforma que conecta experiências imersivas ao nosso público, que prima por qualidade, velocidade e entretenimento. Tudo o que ambas as marcas entregam”.
A Claro ainda destaca que oferecerá gratuitamente em seu serviço de streaming de música, o Claro música, uma playlist montada especialmente para o Capital Moto Week 2023. A seleção especial está disponível no celular por meio do aplicativo do Claro música, para sistemas IOS ou Android, com download gratuito, ou pela Web no Claro música.