22/12/2024

Snapchat faz ação com foco na Copa do Mundo Feminina

Rede Social lançou filtros e alguns outros recursos para interação no período da Copa do Mundo Feminina, entre julho e agosto.

O Snapchat está oferecendo ações de interações temáticas sobre a Copa do Mundo Feminina. Como já tradição nessa rede social, o usuário pode fazer diversas brincadeiras interativas, porém, dessa vez pode imergir nesse universo esportivo.

Snapchat

Segundo a rede social, foram disponibilizados uniformes para Bitmojis e experiências adicionais estão disponíveis no aplicativo de mensagens visuais durante todo o campeonato, que dura de julho a agosto de 2023.

O Snapchat destaca o recurso das lentes “Ao Redor Do mundo”

Os usuários do Snapchat ao redor do mundo podem apoiar suas seleções nacionais da Copa do Mundo com Lentes de realidade aumentada (AR). Essas lentes foram criadas e produzidas por mulheres da Lens Creators do VideOrbit Studio, um estúdio de design XR holandês liderado por mulheres, especializado nesse segmento.

As Lentes AR Globais estarão disponíveis durante todo o torneio e os usuários do Snapchat podem usar a Lente “Ao Redor do Mundo” para escolher o país participante que desejam demonstrar sua torcida.

Lente da FIFA

Uma nova Lente de AR incorpora o quiz FIFA Fancestry para que os usuários do Snapchat possam descobrir quais países são os mais indicados para torcer de acordo com o perfil do usuário.

Além desses recursos, o Bitmoji, o avatar digital usado nessa rede social, permite que usuário torça pelo seu time de forma personalizada.

Agora, os usuários do Snapchat podem vestir seus avatares do Bitmoji com camisetas oficiais de futebol dos times participantes, incluindo o Brasil, na seção de acessórios do Bitmoji. Os Snapchatters experimentaram as camisetas de futebol do Bitmoji da Copa do Mundo do ano passado mais de 449 milhões de vezes, segundo a própria empresa.

“Estamos empolgados em ver nossa comunidade brasileira demonstrar seu amor pelo jogo e sua equipe favorita através de várias experiências imersivas e divertidas no Snapchat. Sabemos o quanto nossa comunidade brasileira ama o futebol, e estamos satisfeitos em fornecer experiências únicas da Copa do Mundo Feminina adaptadas aos seus interesses e paixões, e permitir que eles se conectem e celebrem de forma autêntica na plataforma”, disse Marta Fuste, LATAM Market Lead na Snap Inc..

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários